28 março 2010

Glória Perez Defende O Ser Humano Dourado

Glória Perez usou seu Twitter para rebater comentários que vem sendo feitos contra o lutador Marcelo Dourado, que disputa o paredão deste sábado (27) com Dicésar. “É normal que as pessoas tenham seus preferidos, mas jogar limpo é fundamental: atribuir homofobia e nazismo ao Dourado é má fé”, escreveu.A autora chegou a usar com o microblog para argumentar com o socialite Bruno Chateubriand, que torce para o lutador ser eliminado. “O Dourado não é homofóbico, Não é bacana pro movimento gay esse tipo de linchamento”, afirmou. “Essa campanha mancha a imagem do movimento: mostra os gays se comportando como os homofóbicos se comportam com eles”, completou. Ela também afirmou que não fez os comentários por ser uma torcedora do participante. “Não é uma questão de torcida: é de justiça”, disse.O ator Bruno Gagliasso leu todos os posts e afirmou que “concordava 100%” com a autora.


Serginho Elogia O Mestre Dourado

Na tarde deste domingo (28), o ex-BBB Serginho foi um dos destaques da primeira parte do Domingão do Faustão. Entre as polêmicas que o cercaram no reality show da Globo que ele discutiu durante a atração, a que mais chamou atenção do público foi sua avaliação sobre Dourado.Segundo Serginho, logo no início do BBB10, o lutador - que vem sendo acusado de homofóbico - estranhou muito seu visual e postura ousadas. Mas, aos poucos, os dois foram se aproximando e mantendo um bom relacionamento. “Queria muito que minha participação no BBB quebrasse preconceitos, inclusive em relação a visual. E deu certo. O Dourado, por exemplo, me olhava de maneira estranha, mas fomos nos aproximando por etapas. Conversamos algumas vezes, almoçamos e ele me respeitava muito. No final, ele me disse que gostava muito de mim”, comemorou o ex-BBB.Ele, que se aproximou demais de Michel, garantiu que não pintou nenhum clima entre os dois. No entanto, jurou ter sentido – pela segunda vez na vida – uma grande atração por Fernanda. “Não estou apaixonado por ela. Mas não nego que sentia muita atração sempre que me aproximava da Fernanda. Quero encontrá-la aqui fora e ver o que rola de verdade”, contou.

Fonte:marcelodouradobbb10.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...