10 abril 2010

DOURADO NO DONA LUPA
"Pessoal estou na Lilian, adorei todo o carinho que vocês me deram, não encontro palavras para expressar minha gratidão...
Todo carinho que recebi encheu de vida meu coração e transformou essa vitória em algo inesquecível em minha vida...
Agradeço demais a Llian, uma das mais queridas amigas que alguém pode querer ao seu lado, muitas vezes colocando a própria integridade em jogo para defender seus amigos...
Faltam palavras, faltam beijos, faltam abraços e sempre faltarão para expressar minha gratidão, mas podem ter certeza que a cada foto tirada e a cada sorriso dado serão uma forma de retribuir tudo isso que a vida me deu com a contribuição de vocês verdadeiro PODER SUPREMO..."
(Marcelo Dourado)
FONTE: TEVESCÓPIO

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...