21 abril 2010












Lalá entrevista Lia Khey

Gongar ex- e babar na postura da moça. Desde que saiu da casa, a cada evento, uma maquiagem perfeita, um look bem pensado e com pitadas daquela tendência que a gente adora!Aqui no blog a Lia é baphônica e conta um pouco sobre seus segredinhos de beleza!
Lalá: Você está surgindo sempre linda nos eventos! Como você está administrando essa exposição? Alguém está te auxiliando na produção dos seus looks? Se sim, quem?Lia: Estou tranquila. Tenho recebido uns toques, mas sempre respeitando o meu gosto.
La: Como é sua ligação com a moda? Você adora? Lê revistas? Sites?Conversa com as amigas? Gosta de comprar roupas? Qual o tipo de roupa que você ama e qual não usaria jamais?Li: Acho moda incrível, mas antes não era acessível! Não sou de gastar muito! Nunca usei roupas de grifes e, mesmo com pouco dinheiro, dá pra se vestir muito bem! Se eu amo alguma peça não vou deixar de usá-la!
La: Como foi sair da casa e ter o mago Fernando Torquatto pronto para te ajudar a estar ainda mais linda? Quais as dicas que ele te passou?Será que você pode dividir alguma com a gente?Li: Ele sempre me diz que o mais importante é se sentir bem com o que se está usando! Respeitar o próprio estilo é fundamental!
La: Como é para você ser fotografada em qualquer lugar, saber que milhões de pessoas observam o que você veste e que está sob o julgamento dessas pessoas?Li: É tenso…(risos)! Mas acho que essa é a parte mais tranquila… rs
La: Quais são os seus produtos de beleza favoritos?Li: Um bom demaquilante, sabonete para o rosto indicado para pele oleosa Dermotivin (minha dermatologista indicou), perfume, pois amo! Xampu e condicionador de qualidade e creme para os olhos Bionic Neostrata, também recomendado pela minha dermatologista.
La: Você tem algum produto de beleza, baratinho, que você ama e não vive sem?Li: Sim, o hidratante da Ox de baunilha.
Fonte: contigo.com

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...