15 agosto 2011

Blog da Shakira: A transformação da cantora Shakira

Blog da Shakira: A transformação da cantora Shakira

http://blogdashakira.blogspot.com/2011/07/transformacao-da-cantora-shakira.html



A transformação de Shakira!

Shakira é considerada a maior representante latina no cenário da música pop mundial. Isso graças ao seu estilo que mistura suas raízes colombianas, ritmo intenso e, é claro, muita sensualidade! Ao longo da sua carreira, Shakira mudou o seu visual e fez milhares de fãs. Veja detalhes da sua transformação:

A voz continuar a mesma, mas os seus cabelos...

A marca registrada da cantora são os fios volumosos e ondulados, mas nos últimos tempos a cantora, que é naturalmente morena, apresentou os cabelos alisados e bem loiros. Shakira também já desfilou as madeixas em tom de vermelho, loiro platinado, loiro dourado, castanho escuro, mel e ousou com apliques , dreadlocks e cachos bem pequenos. Haja hidratação!

Corpo em forma!

O corpo da atriz acompanhou suas transformações capilares e, apesar de sempre ter tido uma ótima forma física, a cantora consegue surpreender em cada aparição que faz! No início da sua carreira, Shakira exibia curvas mais sinuosas e naturalmente belas. Hoje ela exibe um corpo mais magro, definidio e a barriga está bem sequinha! Recentemente, Shakira apareceu em um dos seus clipes dançando pole dance e esbanjando sensualidade.

SOU FAN DA SHAKIRA, PORTANTO, NÃO PODERIA DEIXAR DE REGISTRAR...

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...