28 agosto 2011

Com bandeira do Inter, Minotauro comemora primeira vitória no UFC Rio

Foto: Com bandeira do Inter, Minotauro comemora primeira vitória no UFC Rio
28/08/2011 - 14:01:07 - por FS & AI Inter - Foto: Wilton Junior 


Foto: Wilton Junior

O apoio dos jogadores do Inter parece que fez bem ao lutador Minotauro. Após o título da Recopa, o grupo colorado mandou forças e ele correspondeu. Na luta considerada mais complicada entre as três principais do UFC Rio, Minotauro provou porque é considerado uma das lendas do MMA. Se o peso pesado há quatro meses estava sem andar, após três cirurgias, em sua estreia no Brasil o resultado foi uma vitória contra um americano considerado revelação em seu país. Depois de uma série de socos, Minotauro conseguiu desequilibrar Brendan Schaub e liquidar a luta ainda no primeiro assalto, para delírio da torcida, que ovacionou o lutador brasileiro.

Minotauro lutou com o símbolo do Internacional estampado no calção e, assim que conquistou a vitória, levantou a bandeira do Brasil personalizada com o escudo colorado. O ginásio vibrou muito, como se fosse um gol.
 
Na próxima quarta-feira, na partida do Inter contra o Santos, pelo Brasileirão, Minotauro deve vir ao Estádio Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...