22 agosto 2011

Gloss: Tendência de verão


http://divadiz.com/gloss-brilho-balm-batom-liquido-lip-tint-saiba-as-diferencas-e-escolha-o-que-mais-combina-com-voce/

Blake Lively, Jennifer Lopez, Demi Lovato e Kate Middleton já aderiram ao gloss. Fotos: GettyImages.
Blake Lively, Jennifer Lopez, Demi Lovato e Kate Middleton já aderiram ao gloss. Fotos: GettyImages.
Já faz um tempinho que os batons roubaram o lugar do gloss nos lábios do mulherio fashionista. Mas também não é de hoje que o brilho labial ensaia uma volta. Será que na beleza do verão 2012 o gloss consegue, finalmente, voltar? Veja as famosas que estão usando!

Kate Middleton, Duquesa de Cambridge, tem uma grande parcela de “culpa” na volta do gloss. Ela é super adepta e, desde que entrou para família real, tem seus looks constantemente expostos pela mídia. A versão de gloss clarinha é a preferida de Kate, mas, nessa possível volta do gloss, o uso do brilho labial por cima de batons escuros também promete. Fica lindo, por exemplo, um batom vermelhão com efeito molhado.

Com toda a ênfase que a maquiagem do verão 2012 promete dar aos olhos, apostar apenas no famoso efeito de brilho dado pelo gloss é uma ótima opção para não correr o risco de muita informação visual.
As famosas acima seguiram essa regra direitinho. Capricharam nos olhos e usaram o gloss como coadjuvante. Só no brilho ou com uma leve corzinha.

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...