12 agosto 2011

Muslimah Fashion

Muslimah Fashion12
AGO
2011

0


http://muslimahfashionn.blogspot.com/
Os blogs sao feitos por mulheres reais, baixinhas, gordinhas, magrinhas, loiras, morenas, negras...todas com suas imperfeiçoes, buscando uma democracia na moda. Nao precisamos ser nenhuma top model para seremos fashion, o que precisamos é nos aceitar do jeito que somos, valorizando o que temos de bom e escondendo o que temos de ruim, tudo de um jeitinho muito bem humorado.
Foi por isso que resolvi fazer esse post para falar das blogueiras que vem influenciando multidoes por esse mundo afora.
Andy Torres, mexicana de 27 anos, vive em Amsterdan na Holanda. A moça é uma verdadeira it girl e desde 2007 dita tendências no blog pessoal dela stylescrapbook.com, influenciando pessoas do mundo inteiro. O estilo da moça me conquistou desde a primeira vez que acessei o blog dela, pela criatividade e beleza dos look.

Betty Autier, francesinha de 28 anos, criativa e super estilosa. Criou o Le Blog de Betty, em 2007, e de lá pra cá vem ditando tendências e inspirando garotas do mundo inteiro com seu estilo rocker romântico.

Chiara Ferragni, italiano de 23 anos que escreve para o The Blond Salad desde 2009. Antenada com todas as tendências mundiais ela arrasa nos looks repletos de criatividade e bom gosto.

Camila Coutinho, brasileira, 24 anos, escreve para o seu blog pessoal Garotas Estúpidas. Sao 5 anos ditando tendências e inspirando garotas de todas as regioes do Brasil com seu jeito simples e divertido de ser. A Camila é uma fofa, antenada com todas as tendências mundias que tem me inspirado muito, pois nao deixo de visitar o Garotas Estúpidas um dia diazinho que seja.

Minhas preferidas sao a Andy Garcia e a Camila Coutinho, e vocês de qual delas gostam mais?


ADOREI A POSTAGEM DE ANDREZA HANA!!!
BOM, NA MINHA OPINIÃO, AS MINHAS PREFERIDAS SÃO ANDY TORRES, BETTY AUTIER E CHIARA FERRAGNI.

2 comentários:

Anônimo disse...

Betty e Camila simples e musas!
;*
www.monalisacaetano.com.br

Monalisa

AndreiaSalim disse...

Quero agradecer por SEUS COMENTÁRIOS, Doces, Alegres ... Adoro todos vocês, meus leitores! Vocês fazem meu dia mais feliz :)♥ *** I want to thank you for YOUR COMMENTS, Candy, Gay ... I love all of you, my readers! You make my day happier :) ♥

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...