17 outubro 2011

Não poderia dormir sem contar o que me ocorreu hoje, à noite pq foi qndo minha mãe foi dar uma olhada na caixa de correspondência. Sabe o que havia lá?!





Sim! Uma correspondência da universidade. Onde fui obrigada a trancar a matrícula, por não ter condições financeiras e até psicológicas na época. Aconteceram várias coisas, além das coisas que me desgostavam, um acontecimento com uma professora, que eu prefiro não falar. Além disso, minha mãe pagava a faculdade e, aposentada, somente com o salário de aposentadoria, não tem como e, eu desempregada. Mas, amanhã, hoje, rs...rs... Já são 01:21 hs, vou ligar para a faculdade para saber sobre bolsa. Quem sabe eu consigo o que tanto queria, voltar e concluir o curso superior de DIREITO?!
Como diz minha amiga blogueira Hana:"... é a presença de allah..."


                                           * * *


Vamos ver... Muita sorte para mim, eu vou precisar!!! Para ser uma das pessoas escolhidas através da promoção do JA, para vermos o show do JULIO IGLESIAS e quem sabe retomar meus estudos na faculdade. Ah, EU QUERO MUITO!!!

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...