12 novembro 2011

Cachorros preferem passear com as donas mulheres do que com homens - Donna - Zero Hora

Cachorros preferem passear com as donas mulheres do que com homens

Estudo avaliou o comportamento de cães guiados por homens e por mulheres


Cachorros preferem passear com as donas mulheres do que com homens Stock Photos/
Pets são sensíveis e "sacam" o comportamento dos donosFoto: Stock Photos

É, existe estudo para tudo nesse mundo mesmo. Este da Universidade de Mendel (República Tcheca) é curioso e trata de um assunto que muita gente gosta: mascotes. Você tem um animal de estimação? Pois saiba que cachorros gostam mais de ser conduzidos em passeios pelas ruas por suas donas mulheres, e não pelos homens.

Isso mesmo: cães levados na coleira por seus donos homens são quatro vezes mais propensos a ameaçar e morder outros cachorros na rua do que os levados pelo sexo feminino, diz a pesquisa.

Mais de duas mil "interações entre cachorros" foram observadas pelos pesquisadores enquanto eles passeavam com seus donos. Foi constatado ainda que os que andavam sem coleiras eram mais dóceis e também que os machos cheiram mais as fêmeas do que o contrário.

Os pesquisadores afirmaram ainda que os mascotes são muito sensíveis e, não raro, estão conectados ao perfil dos donos, ou seja, há relação entre tendências agressivas ou impulsivas do dono.

2 comentários:

Dana Paramita disse...

ah what cute dogs! <3
anyway checkout mine if you have a chance sweety :)

AndreiaSalim disse...

Hello Dana Paramita!
Thanks for the comment on my blog!

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...