05 novembro 2011

Estes sapatos não são feitas para andar: O incrível salto de oito polegadas que lhe dará os dedos dos pés muito doloridos | Mail Online

Estes sapatos não são feitas para andar: O incrível salto de oito polegadas que lhe dará os dedos dos pés muito doloridos


Christian Louboutin pode ser famoso por saltos seu assassino, mas seu último pedaço de moda calçado pode ser melhor deixar na prateleira para apenas admirar.
Inspirado por um acessório mais importante bailarina, o designer francês criou as bombas para arrecadar dinheiro para o National Ballet Inglês.
Os saltos de oito polegadas característica comércio Louboutin de solado vermelho e marca são ornamentados com cristais Swarovski.
A 47-year-old é obra-prima está em exibição nas sapatas Para Show - A arte escultural de exposição Salto Alto em Brick Lane, East London.
E ele disse sobre o chinelo: "Não é o sapatinho de ballet clássico a dança do salto final"?
"O calcanhar de dançarinos que faz mais do que qualquer outras mulheres para o céu, para o céu? ' A Sun informou.
Outros artistas mostrando na exposição incluem a British Fashion Awards vencedor Nicholas Kirkwood, cujo salto arte é intitulada Alice in Wonderland Salto.
Ele enfeitava seu bombas com rosas vermelhas, correntes de prata e potes de chá pequena para o efeito.
Enquanto designer de Rupert Sanderson exibe o seu calçado de ouro strappy intitulado Para Aida de Verdi, na Royal Opera House.
Ele foi influenciado pela mitologia grega, quando ele criou o design extravagante.


Apenas para o show?  Mais recentes de Christian Louboutin bombas ballet salto certeza para criar dedos doloridos

Apenas para o show? Mais recentes de Christian Louboutin bombas ballet salto certeza para criar dedos doloridos



Mostra de arte: desafiam a gravidade Christian Louboutin é característica saltos no lugar do de Show ¿A arte escultural de exposição Salto Alto no leste de Londres Mostra de arte: desafiam a gravidade Christian Louboutin é característica saltos no lugar do de Show ¿A arte escultural de exposição Salto Alto no leste de Londres

Mostra de arte: desafiam a gravidade Christian Louboutin é característica saltos no lugar do de Show - A arte escultural de exposição Salto Alto no leste de Londres

Tamanho 0?  Estes saltos são minúsculos uma miniatura Alexander McQueen projeto, inspirado por cobra


Tamanho 0? Estes saltos são minúsculos uma miniatura Alexander McQueen projeto, inspirado por cobra
Alexander McQueen também apresentou um salto snakeskin textura em miniatura, que nem sequer se encaixam o menor dos pés.



Tais saltos artísticos tornaram-se famosos por celebridades como Beyoncé, que usava saltos bespoke Gareth Pugh em seu vídeo da música Run the World (Girls) - que também estão em exibição na exposição.

Sapatos para o Show - A arte escultural de exposição Salto Alto está em no cais, London E1 6QL, até 08 de novembro de 2011. Entrada livre.

Em uma rodada: Nicholas Kirkwood projetamos estes saltos kooky intitulado Alice no País das Maravilhas para a exposição
Em uma rodada: Nicholas Kirkwood projetamos estes saltos kooky intitulado Alice no País das Maravilhas para a exposição
Fazendo ondas: Este projeto Gareth Pugh foi um salto sob medida feita para Beyoncé para seu vídeo da música Run the World (Girls)



Fazendo ondas: Este projeto Gareth Pugh foi um salto sob medida feita para Beyoncé para seu vídeo da música Run the World (Girls
)
Os sapatos para a mostra ¿A arte escultural de exposição Salto Alto está em no cais, London E1 6QL, até 08 de novembro

Os sapatos para a mostra ¿A arte escultural de exposição Salto Alto está em no cais, London E1 6QL, até 08 de novembro

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2057905/These-shoes-arent-walking-The-incredible-inch-heels-sore-toes.html

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...