13 novembro 2011

Gisele revela-se o acessório perfeito para a coleta de empresa de jóias brasileira de Natal | Mail Online

Ela tem o toque de ouro! Gisele revela-se o acessório perfeito para a empresa de jóias brasileira de Natal coleção

Ela é a supermodelo brasileira famosa em todo o mundo por sua beleza estonteante.

Então, Gisele era a pessoa ideal para modelar a mais recente coleção de ouro para seu país natal Vivara firme top jóias.

A beleza olhou impressionante como ela exibiu a oferta da empresa de Natal.

Um deleite de Natal: Gisele parecia espetacular como ela modelou mais recente da coleção de Natal da Vivara empresa brasileira de jóias

Um deleite de Natal: Gisele parecia espetacular como ela modelou mais recente da coleção de Natal da Vivara empresa brasileira de jóias

Gisele vestiu um corpete preto atrevido que mostrou seus seios - para não mencionar os colares - ao máximo.

Top fotógrafo brasileiro fotógrafo Paulo Vainer, que disparou para casas da moda e os gostos de Vogue, fez uma ocasião samba cheio de verdade tomando o olho captura tiros.


E a mãe-de-um, a quem a empresa se refere como sua "musa número um", disse ela ficou encantada com as peças em oferta.

Em seu site Gisele, 31, disse: "A jóia da nova campanha de Natal referem-se à boa vontade para o próximo ano:. Amor, saúde, felicidade em forma de anéis, brincos e pulseiras"

Sem dúvida, seu marido estrela de futebol americano Tom Brady será animado ao trabalho mais recente de sua esposa, e ele pode até ser tentados a tratá-la a alguns itens de festa mesmo.

Um enchimento da meia lindo: Os itens de jóias atraentes eram quase tão atraente como Gisele se

Um enchimento da meia lindo: Os itens de jóias atraentes eram quase tão atraente como Gisele se

A beleza brasileira revelou recentemente que ela considera se colocar em primeiro lugar e manter a forma é a chave para ser uma boa mãe, irmã e esposa.

Ela disse: 'Ela disse:' Como eu digo aos meus cinco irmãs, que não trabalham para ele muito difícil em tudo (para ficar em forma), o que você colocar, você sair.

"Eu não tenho medo de trabalhar duro em qualquer coisa, seja ele qual for. Eu sempre quero ser o melhor que posso. As pessoas pensam que se você cuidar de si mesmo que você está sendo egoísta, você sabe.

"Mas o que Tom me ensinou - e ele é um exemplo vivo disso - é que, para ser o seu melhor, você tem que honrar as suas próprias necessidades em primeiro lugar.

'Se eu honrar minhas necessidades em primeiro lugar, eu vou ser a melhor esposa, a melhor mãe, a melhor irmã, a melhor amiga. Eu tenho que vir em primeiro lugar, porque então todos os benefícios. '


http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2060841/Gisele-proves-perfect-accessory-Brazilian-jewellery-firms-Christmas-collection.html

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...