26 novembro 2011

Harvey Weinstein quer Katy Perry para jogar Marilyn Monroe na Broadway a versão de seu novo filme

Harvey Weinstein quer Katy Perry para jogar Marilyn Monroe na Broadway a versão de seu novo filme 

Oscar-winning produtor de Hollywood Harvey Weinstein quer Katy Perry para jogar Marilyn Monroe em uma versão da Broadway de seu mais recente filme.
O filme My Week with Marilyn, que está nos cinemas dos EUA agora, as estrelas Michelle Williams como a lenda da tela.
Ele é baseado nas memórias de Colin Clark, que passou uma semana com Monroe em 1957, quando ela estava no Reino Unido a filmar O Príncipe eo Showgirl com Sir Laurence Olivier.
Desloque-se para o vídeo 
Gentlemen Prefer Blondes: Harvey Weinstein quer Katy Perry para jogar Marilyn Monroe na Broadway
Gentlemen Prefer Blondes: Harvey Weinstein quer Katy Perry para jogar Marilyn Monroe na Broadway 
No entanto Weinstein está de olho em 26-year-old Perry assumir o papel de uma versão teatral.
Ele disse ao E!: "Se o filme funciona, eu tentaria fazer um musical e eu iria para Katy primeiro," Weinstein disse-me esta manhã. "Acho que ela pode jogar Marilyn nos palcos da Broadway ... Eu acho que ela seria incrível. "
Um remix do hit de Perry The One That Got Away está sendo usado em um novo trailer de My Week Com Marilyn.
O Pecado Mora ao Lado: Perry recriada a cena icônica abertura, mas em vermelho PVC ao invés de chiffon branco
O Pecado Mora ao Lado: Perry recriada a cena icônica abertura, mas em vermelho PVC ao invés de chiffon branco 
Marilyn com uma torção: Perry estampada sua própria identidade no pastiche Marilyn
Marilyn com uma torção: Perry estampada sua própria identidade no pastiche Marilyn
'Katy postou sobre isso em seu Twitter e Facebook ea próxima coisa que você sabe que 250.000 pessoas fizeram o download do trailer em uma hora ", disse Weinstein.
Esposa Russell Brand já canalizado Monroe para um vídeo que foi usado para um comercial de 90 segundos para o alemão da Força Star TV show. 
Usando uma peruca loira e vestido vermelho, ela recria o icônico Sete cena Year Itch em que vestido de Marilyn Monroe explode acima dos joelhos, enquanto ela fica em um respiradouro do metrô.
Diamantes são os melhores amigos de uma menina: Mas rubis são bons para passar o tempo com, também
Diamantes são os melhores amigos de uma menina: Mas rubis são bons para passar o tempo com, também 
Figurino: Marilyn futurista Perry faria para um musical interessante
Figurino: Marilyn futurista Perry faria para um musical interessante 
Weinstein e quer vê-la reprisando o papel todas as noites: "Se 'My Week with Marilyn" é bem sucedido, em algum momento, cinco anos, 10 anos a partir de agora, eu acho que Katy seria perfeita para interpretar Marilyn Monroe ... na Broadway, cantando aquelas canções, fazer as danças,. '
O Segredo de Brokeback atriz Montanha Williams é cotado para receber sua terceira indicação ao Oscar por sua interpretação de Monroe no filme.
"Quero dizer Michelle poderia fazê-lo. Michelle é tão bom que ela poderia fazê-lo viver, se ela sempre quis fazê-lo.
Eu não sei se ela iria querer revisitá-la, mas Katy seria fundi-lo fora do universo, e que é o tipo de Broadway show que eu gostaria de fazer ", acrescentou Weinstein.
Weinstein encontrou Perry ano passado, quando levou suas filhas para o concerto anual Jingle Ball no Jardim New York Madison Square.
Você espera as idades para uma Marilyn para vir: O McCoy real e Michelle Williams no filme atual
Você espera as idades para uma Marilyn para vir: O McCoy real e Michelle Williams no filme atual
Você espera as idades para uma Marilyn para vir: O McCoy real e Michelle Williams no filme atual

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2066402/Harvey-Weinstein-wants-Katy-Perry-play-Marilyn-Monroe-Broadway-version-new-film.html











* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...