O novo filme dos Muppets não bate cinemas por mais uma semana, mas parece que o pacote de moda já caiu de ponta-cabeça para os personagens clássicos de Jim Henson.
Uma série de marcas de designers criaram produtos de edição limitada para combinar com o filme. E, muito longe de mercadoria novidade típica, a mais recente oferta tem um estilo sério cred.
Hip New York Cerimônia de Abertura boutique é um meia Muppets X Abertura de linha ao lado da cápsula Cerimônia de criações de Chloe Sevigny e Alexander Wang.
Na cor rosa: os sapatos de designer Jerome C Rousseau criou uma bomba plataforma brilho inspirado por Miss Piggy. Ele começará a ser vendido em janeiro por 595 dólares na Saks Fifth Avenue
E Jerome C Rousseau desenvolveu a bomba Glitter $ 595 Diva, para ir à venda em janeiro, que foi inspirado por Miss Piggy. Ela ainda aparece em um anúncio para ele, olhando para o sapato brilhante na maravilha.
Também na parte da frente do calçado é uma série de formadores Adidas Originals, que lançou hoje, cada um inspirado por um Muppet diferentes - um favorito é o projeto de inspiração Kermit completo com feltro verde língua colar.
Imprime encantadora: Muppets X faces camisas Cerimônia de Abertura característica personagens em microprints. Perca Dress Shirt Piggy (à esquerda) e Animal Dress Shirt Stripe (direita), ambos $ 180
Melhor pé em frente: Adidas Originals lançou uma linha de formadores inspirado no filme. O projeto Kermit (à esquerda) possui um feltro verde língua, enquanto o estilo Fozzie (à direita) apresenta o personagem no calcanhar ($ 38 - $ 65)
E noir jóias, uma marca amada de Rihanna, Gwen Stefani e Katy Perry, também criou uma linha baseada no filme.
Tela pérola: Um anel de pérola, $ 160, por Noir, foi inspirado por Miss Piggy e foi colocado à venda esta semana
O mundo da beleza também está faturando com os Muppets 'popularidade. Quem quer cílios como Miss Piggy para sua festa de Natal pode fond falsies na MAC, enquanto OPI é "Simplesmente Moi" prego coleção polonês também leva a sua liderança do Primadonna suína.
Cheryl Wischhover de Fashionista.com , que originalmente informou sobre o volume de mercadorias Muppets, acredita que a nostalgia é um dos vários motivos designers são tão inspirados pelos personagens.
"Assim, muitas pessoas que estão projetando agora cresceu com os Muppets e, provavelmente, têm muito boas recordações", disse MailOnline.
" Em segundo lugar, eles são (ou melhor, seus criadores são) inteligente. Apesar do fato de que eles são bonecos, o espetáculo nos anos setenta e oitenta e filmes subseqüentes tinha muito espirituoso humor adulto, nervosa. "
Ela acrescentou que a sua popularidade também é baixo para o fato de que eles são fáceis de identificar. Não só eles são retratados interagindo com seres humanos, mas porque cada personagem é falho, de alguma forma, ou tem um neurose únicas, como temperamento Miss Piggy e Gonzo com seu fetiche de frango , eles parecem mais humanos próprios.
Parece um Muppet: Simplesmente Moi esmaltes, $ 8,50 cada, OPI (esquerda) e Miss Piggy cílios, US $ 35 no MAC (à direita)
Mas acima de tudo, qualquer colaboração apresenta uma oportunidade de negócio lucrativo.
"A realidade é que agora filme tie-ins são realmente lucrativos e este é um acéfalo ', explicou ela. "Ao contrário de outros mais garoto focado propriedades Disney, os Muppets são percebidos como" cool "e há um monte de cross-over oportunidade. "
http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2063296/Miss-Piggy-shoes-595-180-Animal-shirts-How-designer-labels-taking-style-lead-new-Muppets-movie.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário