10 novembro 2011

Personagem Miss Piggy lança livro sobre relacionamentos amorosos - Donna - Zero Hora

Personagem Miss Piggy lança livro sobre relacionamentos amorosos

Personagem Miss Piggy lança livro sobre relacionamentos amorosos Reprodução /
Obra ajuda as mulheres a transformar seus sapos em verdadeiros príncipesFoto: Reprodução

Cansada de ouvir as mesmas desculpas esfarrapadas dos homens? Você não sabe como segurar aquele gato que vive fugindo? Afinal o que há de errado com os homens? Ele não está tão a fim de você? Então... Continue insistindo!

A editora LeYa Brasil lança “Por que os homens preferem as Divas”, da über celebridade Miss Piggy. Mundialmente conhecida por seus filmes – campeões de bilheteria, seus musicais na Broadway e sua elegância e bom gosto, a personagem queridinha da América reúne todo o seu conhecimento para ajudar as mulheres do mundo.

“Por que os homens preferem as divas” reune os conselhos mais importantes para aquelas que querem arrumar um marido — de preferência um rico — seja ele homem ou sapo. Todos têm potencial para se tornarem príncipes encantados, diz a moça.

Neste verdadeiro consultório sentimental, Piggy responde às principais dúvidas da mulherada: de moda ao amor, e distribui algumas alfinetadas para os homens de plantão.

As principais dicas:

:: Ele simplesmente não está pronto para um compromisso? Miss Piggy aconselha: Você dá a ele o prazer de sua companhia (fora as horas que você gasta se maquiando) e em troca ele diz que não está pronto para um compromisso? A melhor defesa é o ataque, nunca desista e nunca deixe de tomar a iniciativa!

Além do lançamento do livro, Miss Piggy estará em turnê com a premiére de seu novo filme com os Muppets, que será lançado nos Estados Unidos no final do ano, mas ainda sem data de estreia no Brasil.

DONNA ZH ONLINE


Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...