08 dezembro 2011

Cachorro é enterrado vivo pelo próprio dono e sobrevive

Cachorro é enterrado vivo pelo próprio dono e sobrevive---> E a crueldade continua!!! :-/

Até quando, hein???
Eu adoro cachorro, não consigo acreditar como alguém consegue fazer maldade a um animal. Uma pessoa dessas deveria morrer na cadeira elétrica, na minha opinião, pessoas como esta não dever ter uma segunda chance na vida. Não sou a favor da pena de morte, mas em determinados crimes... Como o estupro e a pedofilia, além é claro, do homicídio ou crueldade contra animais, deveriam ser revisto. Pois, quem cometei tais crimes fará novamente!
A avó do meu "namorido" diz que os animais são anjos de Deus e, eu acredito nisso!!! Meus 3 poodles são meus Babys!

Cachorro foi salvo graças um vizinho. (Foto: Reprodução/ Globo News)

Um cachorro sobreviveu depois de ter sido enterrado vivo pelo próprio dono na cidade de Novo Horizonte, em São Paulo. O animal foi salvo graças a um vizinho, que o resgatou nesta quarta-feira (7), 12 horas após o cão ter sido enterrado no quintal de uma casa. As informações são do Bom Dia São Paulo.

O cachorro foi encaminhado para uma clínica veterinária, após denúncia à Associação de Proteção aos Animais. Ele não corre risco de morrer, mas pode ficar cego devido uma perfuração no olho. Os médicos veterinários constataram que o animal sofria de maus tratos e está desnutrido.

O dono será investigado pelo crime de crueldade contra animais, mas não foi preso.
Nestas horas, eu queria ser um talibã, fazer este indivíduo sofrer tanto quanto ele fez ao cão sofrer... Eu preferia a Lei de Talião ( OLHO POR OLHO E DENTE POR DENTE )!
Foto de divulgação mostra como ficou o cão após passar mais de 12 horas enterrado


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

2 comentários:

LADIES AND THE CITY disse...

Como uma pessoa pode enterrar vivo um cachorro??? Que tipo de pessoa faz uma crueldade dessas? Meu Déus que mundinho !!!

Que Deus te abençoe !

AndreiaSalim disse...

Hola damas y la ciudad!
No sé cómo alguien puede tener la capacidad de hacer algo tan perverso !!!:(
Gracias por el comentario! Tienen una gran Sábado !!!;)

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...