09 dezembro 2011

A foto da capa Carey Mulligan que mantém resurfacing: Mesma foto frente graças da Vogue, Elle e revistas Glamour

A foto da capa Carey Mulligan que mantém resurfacing: Mesma foto frente graças da Vogue, Elle e revistas Glamour
Francesa Elle (Novembro 2011)

Bonjour, Mademoiselle: Novembro Vogue francesa de capa é uma foto de segunda mão de Carey Mulligan

Radiante e recatada, Carey Mulligan parece um milhão de dólares como ela brilha na capa de Vogue. Glamour e ... e Elle.
A atriz tem línguas comentaristas de moda 'abanar - não por seu alcance inegavelmente elegante no estilo, mas porque ela tem leitores internacionais brilhante vendo em triplicata.
Uma foto idêntica da estrela unidade tem sido usado em grande revista abrange três vezes em apenas 14 meses.
Foi visto pela primeira vez na capa da Vogue EUA em outubro de 2010, então foi usada por Glamour alemã em dezembro de 2010, e então, misteriosamente reapareceu na Elle França, por sua novembro 2011 questão.
Fashionista.com e Stylite.com tanto avistou o uso repetido da foto, que, ainda que uma imagem bonita, é uma prática estranha para tais revistas de alto perfil.
É relativamente comum, afirma Fashionista, para revistas de usar a mesma foto - ou um a partir da mesma filmagem - quando compartilhada entre os títulos de propriedade da mesma editora, como é o caso da Vogue e Glamour.
Mas é um movimento estranho para um título de concorrentes, bem como editora - aqui, Hachette Filipacchi Elle da França - para usar a mesma foto.
Usando um vestido Chanel Couture - que a estrela de 26 anos de idade disse ao Daily Express foi "muito, muito pequeno" e assim "não iria passar por cima [ela] ass" - a atriz é vista em elfin ligeiramente diferentes estilos de pós -produção, com a revista Glamour zoom mais, enquanto cada revista utiliza filtros de cores diferentes para escolher tons certos.
Vogue outubro de 2010
Glamour alemã, Dezembro 2010
Gutentag, Frauleine: The Lindbergh Peter tiro originalmente apareceu na capa da Vogue em outubro passado, em seguida, apareceu em outubro na edição alemã da revista Glamour. Direitos para a fotografia podem pertencer ao fotógrafo

A última encarnação da foto por Elle até é parecido com uma versão ligeiramente diluída para baixo da Sra. Mulligan - recentemente viu as filmagens da adaptação Grande Gatsby ao lado de Leonardo di Caprio em Sydney - com o que parece ser sombreamento adicionado ao pescoço e pulso esquerdo. 
Foto ms Mulligan cobrem tri-é provável que seja o resultado, como sugere Fashionista, de manobras de negócios astuto pelo fotógrafo Peter Lindbergh, que recentemente voltou à fotografia de moda, após 17 anos longe do jogo.

Uma explicação simples seria ver o fotógrafo possuir os direitos à imagem e vendê-lo depois de qualquer embargos levantada. Por isso que é os títulos - cada um comandando uma voz predominante no mundo da moda e respeitado internacionalmente - precisaria para comprar imagens de segunda mão é outra questão.
Mas a prática - que os escritores da moda em ambos os locais pedindo apenas como ele se justifica - não se limita a bela Sra. Mulligan.
Marie Claire Austrália novembro
Vogue Nippon, maio 2011
Vendo duplo: Kate Moss graças ambos novembro Marie Claire Austrália e emitir Vogue Nippon de maio. A prática levanta as sobrancelhas a respeito de porque tais títulos respeitados necessidade de recorrer a re-utilização de imagens antigas de cobre frente
Huffington Post aponta que uma foto de Kate Moss no mês passado Marie Claire Austrália é ninguém menos do que o utilizado pela Vogue Nippon, em maio deste ano.
A revista australiana tem dobrado mão Ms Moss "em seu vestido de penas eo tom de pele na capa japonesa é mais profunda e mais bronzeado, mas a imagem é a mesma coisa.
As notas de site de notícias que os títulos são de propriedade por editoras concorrentes - embora leitores são consideradas diferentes o suficiente para a pena-clad Ms Moss para fazer o corte por duas vezes em um único ano.

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2072206/The-Carey-Mulligan-cover-shot-keeps-resurfacing-Same-photo-graces-Vogue-Elle-Glamour-magazine.html






* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

3 comentários:

Julie Ann Lozada disse...

thanks for sharing this, nice post!

It’s a GIRL Thing

Maral disse...

Thanks so much for commenting on my blog! I love your blog and am following you now. Follow me back!!

Maral

www.letslivelavida.blogspot.com

AndreiaSalim disse...

Hello CutestPrincess!


Thank you for your sweet comment !!!;)

A big kiss from Brazil !;):):)
****
Hello Maral!


Thank you for your comment and for being my new follower! I'm flattered:)

A big kiss from Brazil!

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...