02 dezembro 2011

Gisele polegadas perto de se tornar bilionário mundo primeiro modelo com o lançamento da terceira coleção para a C & A

Gisele polegadas perto de se tornar bilionário mundo primeiro modelo com o lançamento da terceira coleção para a C & A

Como modelo do mundo que mais ganhou dinheiro, Gisele Bundchen é claramente financeiramente mais experiente como ela é linda.
Agora, a 31-year-old mãe-de-uma provou que ela tem ficar de energia como um designer de moda também, com o lançamento de sua terceira coleção para a C & A.
Em um evento de lançamento em São Paulo, Brasil, ontem, Gisele juntou um elenco de modelos mostrando a nova linha.
Desloque-se para o vídeo
Gisele
Gisele
Modelo de mãe, ... e moda magnata: Gisele Bundchen mostrou seu poder de permanência como um designer com o lançamento de sua terceira coleção para a C & A em São Paulo, Brasil, ontem
Mas ela certamente não precisa de nenhuma ajuda quando ele veio para o comercial de televisão de acompanhamento, que ela estrela no solo, olhando cada centímetro a supermodelo ela é.
A faixa de corte de preço, que estará à venda a partir da próxima Primavera, inclui blazers recortada, imprimi-floral vestidos e chapéus Panamá.
Um destaque é um vestido verde brilhante com seções sexy recorte na parte de trás, enquanto um vestido vermelho bandeau em Broderie rendas Anglaise estilo também parece destinada a ser um sucesso de varejo.
 

Infelizmente para muitos dos fãs do modelo, porém, a coleção estará disponível apenas na C & A de lojas brasileiras.
Gisele, que se acredita estar a caminho de se tornar bilionário do mundo primeiro modelo, fez US $ 45million só no ano passado, segundo a Forbes.
Ele estima que ela tem feito $ 250 milhões nos últimos 10 anos, mas o lançamento de sua própria pele e linhas de lingerie agora olham o jogo para empurrar seus ganhos para a estratosfera.
Gisele
Definir um modelo de exemplo: A 31-year-old foi acompanhado por um grande elenco de modelos no evento de lançamento
Além de sua linha de C & A, os produtos que ela emprestou seu nome para incluir uma linha de calçados para Ipanema, que vendeu 25 milhões de pares em 2010 sozinho.
Entre seus empreendimentos independentes são uma linha de beleza eco-friendly, Sejaa Pure Skincare, que ela detém 100 por cento.
E no início deste ano viu o lançamento de sua coleção de lingerie de estréia no Brasil. Com a indústria do país moda feminina cresce 22 por cento, já foi cotado para aumentar seus ganhos em US $ 19ma ano.
No mês passado, um blog, que acompanhou as ações de cada empresa comercial publicamente Gisele tem representado desde 2007 descobriu que seu "Índice Gisele Bundchen 'dramaticamente supera o Dow Jones.

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2069230/Gisele-inches-closer-worlds-model-billionaire-launch-THIRD-collection-C-A.html




* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

2 comentários:

lafashionfolie disse...

following you now!

Sophie

x

http://lafashionfolie.blogspot.com/

AndreiaSalim disse...

Hello Sophie!

Thank you for your comment and for being my new follower! I'm flattered:)

A big kiss from Brazil!

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...