Com cinturas minúsculas, vagabundos perfeito e pernas intermináveis, muitos concordam que os corpos das modelos, muitas vezes parece muito perfeito para ser real. Mas no caso da H & M, parece que eles realmente são.
O varejista sueco foi forçado a admitir hoje que ele usou modelos de cabeças "com corpos gerados por computador.
A cadeia de moda, que tem sido acusada por cães de guarda de publicidade escandinavo, criou as imagens para mostrar moda praia e lingerie em seu site de comércio eletrônico.
Sob o fogo: H & M admitiu que usou modelos cabeças real 'com computer-generated corpos para vender lingerie
Os usuários do site deve ter notado que, ao contrário H & M de alto perfil de campanhas, cada modelo único swimwear tem a mesma pose e proporções.
A única coisa que difere, além do banho, é o tom de pele, alteradas digitalmente para coincidir com rosto de cada modelo.
Um porta-voz da H & M explicou que sua intenção era chamar a atenção para as roupas, em vez de os corpos das modelos.
Um porta-voz disse Aftonbladet tablóide sueco: 'Não é um corpo real, é completamente virtual e feita [por] o computador.
Realidade virtual: No site da H & M, cada modelo único a pose e as proporções são as mesmas. A única coisa que difere, além do banho, é o tom de pele, que foi alterada para combinar com rosto de cada menina
"Tiramos fotos das roupas em uma boneca que está na loja, e depois criar a aparência humana com um programa no computador [a]."
Justificação não tenha lavado com cães de guarda de publicidade escandinavo, no entanto.
O norueguês Broadcasting Corporation bateu a empresa para a criação de ideais irrealistas física.
O porta-voz Helle Vaagland disse: "Isso ilustra muito bem o céu de alta exigências estéticas colocadas no corpo feminino. As exigências são tão grandes que a H & M, entre os modelos foto pobres, não pode encontrar alguém com o corpo e rosto, que podem vender seus biquínis.
Irrealista: Watchdogs dizem que a cadeia é a criação de ideais irrealistas físico com computer-generated corpos
De acordo com a Jezebel, que traduziu o Aftonbladet artigo, a publicação acusou H & M de criar as imagens geradas por computador, porque não está satisfeito com a qualidade dos modelos que está vendo.
O porta-voz do varejista não fez qualquer sugestão, todavia, afirmando apenas que "fazemos isso para mostrar as roupas."
Na verdade, o blog sugere Smartplanet.com computer-generated da H & M corpos poderia ser uma coisa boa, explicando que é provável, para cortar custos - e de crítica.
"O resultado é estranho olhar, mas a mensagem é clara: comprar nossas roupas, e não os nossos modelos", lia-se.
http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2070393/H-M-putting-models-heads-generated-bodies-sell-swimwear.html
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