10 dezembro 2011

Playboy com fotos de Lindsay Lohan sai na próxima semana

Playboy com fotos de Lindsay Lohan sai na próxima semana

Depois de vazamento na internet, edição de janeiro vai chegar ainda em dezembro


Playboy com fotos de Lindsay Lohan sai na próxima semana Reprodução/Buzzfeed
Foto: Reprodução / Buzzfeed
A edição de janeiro da Playboy, que traz Lindsay Lohan nua, será lançada já na próxima semana, após o vazamento de fotos da atriz na Internet, informou nesta sexta-feira o fundador da revista, Hugh Hefner.
– Devido ao interesse e ao vazamento na Internet, vamos lançar logo a edição de Lindsay Lohan – escreveu Hefner no Twitter.
O nome da atriz americana de 25 anos "era o mais procurado na Internet ontem (quinta-feira) e seu número sairá na próxima semana", revelou Hefner. Nas fotos que vazaram para a web é possível ver Lohan posando sobre um fundo vermelho, só de sapatos de salto alto, maquiada e penteada ao estilo Marilyn Monroe. A foto de capa mostra a atriz sentada de frente e com as pernas abertas, mas o logo da Playboy cobre estrategicamente as zonas proibidas ao público em geral.
A imprensa especializada especula que as fotos de Lohan na Playboy podem relançar sua carreira ou sepultá-la definitivamente, após uma série de escândalos envolvendo a atriz. Lohan foi condenada, em novembro passado, a 30 dias de prisão por violar os termos de sua condicional por ter furtado um colar em uma joalheria de Venice Beach, em Los Angeles.
No dia 7 de novembro, Lohan se apresentou a um centro de detenção no sul de Los Angeles para cumprir a sentença, mas foi libertada cinco horas depois devido à superlotação carcerária.
AFP



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...