07 dezembro 2011

Sem vergonha do óculos de grau Fotos | Sem vergonha do óculos de grau Imagens

Sem vergonha do óculos de grau

Que tal fazer como esses artistas : Aposentar a lente de contato e usar mais seus óculos? Fotos: Gettyimage/AgNews/Reprodução


Adorei porque eu também uso óculos de grau!!! ^.^

oculos
Anne Hathaway: A atriz apareceu na pré-estreia do filme "Rio" com um óculos de grau nada discreto. Depois de ter sido criticada por algumas pessoas, Anne disse que ficou com alergia da lente de contato pouco tempo antes do evento e, por isso, recorreu aos óculos que usa normalmente em casa. Mas, ela nem ligou para quem não gostou do look e, depois disso, até passou a usar mais seus óculos!

oculos
Justin Bieber: Pronto, os adolescentes que tinham vergonha de sair por aí usando óculos já podem ficar desencanados! Se até o astro teen usa - e adora usar! - por que você teria vergonha?

oculos
Justin Timberlake: Outro Justin que vem aderindo à moda dos óculos de grau é o Timberlake! Muitas meninas acham que ele fica com carinha de intelectual com óculos e, por isso, ainda mais bonito!

oculos
Michelle Trachtenberg: A atriz manda muito bem quando o negócio é combinar os óculos de grau com a maquiagem! E se engana quem pensa que os óculos escondem o make! O olhos de Michelle, que estavam esfumaçados, ficaram ainda mais ressaltados!

oculos
Johnny Depp: Mesmo aos 48 anos, Depp continua despertanto paixões platônicas em mulheres de todas as idades. E parece que, com o passar dos anos, o ator vem ficando cada dia mais estiloso. Em eventos, seus óculos de grau superdescolados já fazem parte do figurino!

oculos
Lucy Liu: A pantera Alex também não liga em ir a eventos usando óculos. Linda, né?

oculos
Joe Jonas: Um dos integrantes da banda Jonas Brothers incentivou muitos fãs a abandonarem as lentes de contato. Antigamente, Joe usava lente nos shows. Hoje, ele não se importa de subir nos palcos e ir a premiações importantes com seus óculos de grau, que, na maioria das vezes, são de armações grossas e escuras.

oculos
Jennifer Aniston: Jennifer faz a linha daquelas pessoas que ficam ainda mais sexy usando óculos. Você conhece alguém assim?






* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

3 comentários:

Maria Flicka disse...

A Jennifer Aniston, é LINDA!!! Fica bem com qualquer coisa, gosto imenso dela. Também adoro o tipo de beleza da Lucy Liu :)

beijokas **

AndreiaSalim disse...

Olá Maria!

Obrigada pela visita e comentário!:)

Anônimo disse...

Eu adorei o joe jonas com óculos ele ficou lindo... perfeito, e sou grande fã dele. Bjinhx

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...