18 janeiro 2012

Caminhão cheio de cães amontoados em gaiolas minúsculas e com destino a restaurantes chineses é interceptado por amantes dos animais

Caminhão cheio de cães amontoados em gaiolas minúsculas e com destino a restaurantes chineses é interceptado por amantes dos animais


Meus leitores já estão acostumados a me ver defender os animais, repudio crueldade com seres tão gentis!!!
Faminto, exausto e amontoados em gaiolas minúsculas, foram apenas algumas horas longe de serem mortos para os restaurantes.
Estas imagens chocantes foram tomadas depois de mais de 1.500 cães foram encontrados empilhados um em cima do outro dentro de um caminhão com destino ao matadouro.
Muitos deles não teria sequer sobrevivido à jornada de 22 horas.
SCROLL PARA BAIXO PARA VIDEO
Voluntários remover as gaiolas cão cheio na parte de trás do camião
Cruel: Os cães que estavam sendo levados para uma cadeia de restaurantes no sudoeste da China
Golden retrievers: Voluntários remover as gaiolas cão cheio na parte de trás do camião
Equipes de resgate levantar as gaiolas do caminhão que estava parado em um pedágio pela polícia rodoviária
Voluntários bem-estar animal e da polícia em Chongqing, no sudoeste da China, descobriram que os animais desnutridos e desidratados carregado dentro de gaiolas tão pequenas que não podiam ficar de pé.
Eles levaram para uma fazenda próxima, onde receberam água, comida e tratamento médico de emergência, mas muitos estavam demasiado frágil para sobreviver.

Xiao Lu, do Chongqing Animal Protection Association, disse: "Quando [os cães] nos viu que eles estavam gemendo, mas alguns estavam tão exaustos e moribundos que nem sequer tem força para fazer um som.
"O vendedor disse que seu cão caminhão foi carregado somente com 700 cães, mas existem pelo menos 1500."
Um cão é para a vida, não apenas para o almoço: O caminhão cheio de cães enjaulados estava indo para restaurantes carne de cachorro
Um cão é para a vida, não apenas para o almoço: O caminhão cheio de cães enjaulados estava indo para restaurantes carne de cachorro
Cagey affair: Mais de 1.500 cães foram amontoados na medida em que não poderia mesmo ficar
Sofrimento: Muitos dos cães foram mortos ou moribundos, tendo sido privadas de água e comida
As fotografias angustiante sofrimento dos animais foram colocados na internet pelo blogueiro que estava por trás da operação de resgate.
Depois de encontrar o caminhão que transportava os animais, ele postou um apelo na web, implorando por ajuda para salvar vidas dos cães.
Foi respondida por voluntários bem-estar animal, e com a ajuda da polícia, que interceptou o veículo a uma portagem. Muitos dos cães, que estavam sendo levados para a província de Guangdong, no extremo sul do país, foram salvos.
Comer carne de cachorro na China remonta milhares de anos. Também é consumido em países como Indonésia, Coréia, México, Filipinas, Taiwan e Vietnã, mas é ilegal na maioria dos países ocidentais.
Restaurantes que servem cães são comuns em muitas cidades chinesas, mas particularmente na província de Guangdong, onde alguns moradores acham que tem propriedades medicinais. 
Apesar de propostas para proibir o consumo de cachorro no ano passado, e crescente oposição internacional à prática, a carne continua a ser vendido.
Alan Knight, presidente-executivo da Animal Rescue International, disse: "O transporte é nojento. Eles cram-los em gaiolas de arame pequeno, sem comida ou água, e levá-los em todo o país e matá-los de maneira desumana.
"Isto está acontecendo todos os dias. Todo o conceito de ética é diferente da nossa e vai ser difícil mudar, mas grupos bem-estar animal local estão começando a fazer progressos. "

11 países que ainda comiam carne de cachorro

Onze países ao redor do globo ainda comem carne de cachorro. São eles: China, Indonésia, Coréia, México, Filipinas, Polinésia, Taiwan, Vietnam, o Ártico ea Antártida e dois cantões em Suíça.
China: Apesar de os chineses foram os primeiros a domesticar o cão e mantê-los como animais de estimação, carne de cachorro tem sido uma fonte de alimento de pelo menos o tempo de Confúcio, e possivelmente até mesmo antes. 
Indonésia: Comer carne de cachorro é normalmente associado com pessoas do Toba Batak cultura, que cozinhar um prato tradicional saksang nomeado que é como um guisado de carne de cão.
México: Os cães foram historicamente criados por sua carne pelos astecas. Estes cães eram chamados itzcuintlis, e foram muitas vezes retratados em cerâmica pré-colombiana do México.
Filipinas: Na capital de Manila, a lei proíbe a matança de cães e venda de alimentos, exceto em certas circunstâncias, incluindo a investigação e controle da população animal.
Polinésia: Os cães foram historicamente consumidos em Tahiti e outras ilhas da Polinésia, no momento do primeiro contato europeu em 1769.
Taiwan: carne de cão em Taiwan é particularmente comido nos meses de inverno, especialmente cães negros, que são acreditados para ajudar a reter o calor corporal.
Coréia: Gaegogi significa literalmente "carne de cachorro" em coreano. Gaegogi, no entanto, é muitas vezes confundido como o termo para a sopa coreana feita de carne de cachorro, bosintang. A aversão sentida por amantes de cães, especialmente do Ocidente, fez este prato muito controverso.
Suíça: De acordo com uma reportagem do jornal suíço em 1996, os cantões suíços rural de Appenzell e St. Gallen são conhecidos por ter tido uma tradição de comer cachorros, cura carne de cachorro em jerky e enchidos, bem como utilizando a banha para fins medicinais. 
Vietnã: carne de cão é comido por todo o Vietnã. Para muitos nortistas, é um popular, se relativamente caro, refeição restaurante jantar.
Ártico e na Antártida: Os cães têm sido historicamente uma fonte alimentar de emergência para vários povos, na Sibéria, Alasca, norte do Canadá e Groenlândia. Cães de trenó são geralmente mantidos para puxar trenós, mas ocasionalmente são comidos quando nenhum outro alimento disponível.
 
 

* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

6 comentários:

Kassi disse...

Poor doggies! Breaks my heart!

http://theclosetintervention.blogspot.com/

Reubenna Dutta disse...

This is so shocking!!I know of a place called Nagaland in India where they consume dog meat.Thanks for sharing the post.And I am following you through GFC.
http://jhilmildsaha.blogspot.com/

PAPS disse...

Oh my god this is so inhumane. I dont understand what your post is saying but tears came to my eyes just looking at the pictures and video.
www.thoughtsofpaps.com

Sidney Salim disse...

OMG! these are poor puppies :( Thanks for sharing this post!

poseposhpost.blogspot.com
Pose Posh Post

Unknown disse...

how are you sweetie? thanks for your sweet comment. i always enjoy your visits, and me visiting you. :) these pics are so sad... they're kept inhumanely to be eaten... just so sad... :( thanks for bringing awareness to this cruelty. hope you enjoy your day!
jasmine

AndreiaSalim disse...

I want to thank you for your comments, sweet, happy ... I love all of you, my readers! You make my day happier:)


***



Quero agradecer por seus comentários, doces, alegres...Adoro todos vocês, meus leitores!!! Você fazem do meu dia mais feliz!:)

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...