28 janeiro 2012

Truques de passarela para resolver problemas com o sapato

Truques de passarela para resolver problemas com o sapato

Veja os segredos das modelos para não perderem a classse



Truques de passarela para resolver problemas com o sapato Divulgação/Divulgação

Sapato usado no desfile de Reinaldo Lourenço na última edição da SPFWFoto: Divulgação / Divulgação
Nos desfiles de moda as modelos usam sapatos maiores ou menores que o número que calçam, têm saltos altíssimos ou são cheios de estilo, porém desconfortáveis. Para garantir um andar seguro e não decepcionar o estilista elas adotam truques que podem ser incorporados à sua rotina para não sofrer com o sapato.
O sapato escorrega? Caso o solado do sapato seja muito liso e escorregue em todo e qualquer piso, faça ranhuras na sola para que ela ganhe aderência. Use a ponta de uma tesoura e risque na vertical e na horizontal.
O sapato cai do pé? Um truque de passarela que muitas mulheres adotam em festas é passar spray de cabelo na sola do pé. Calce o sapato logo em seguida. Atenção: o truque só funciona se você não for usar meia-calça.
O sapato machuca? Amoleça o couro na região que incomoda. As lojas de calçados vendem uma espécie de espuma que deve ser passada por dentro do sapato para deixá-lo mais macio.
O sapato faz com que você escorregue para frente? As modelos sempre carregam na bolsa uma plamilha de silicone que é colada por dentro do sapato. Ela absorve o impacto e impede que os dedos escorreguem para frente.
DONNA ONLINE




 * * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***


Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...