05 janeiro 2012

Vá de branco para o trabalho e para as festas no verão 2012

Vá de branco para o trabalho e para as festas no verão 2012

Invista nesta cor ou nos tons mais claros: é chique e atual


Vá de branco para o trabalho e para as festas no verão 2012 Divulgação, Débora Pimentel/
Branco confere toque fino a qualquer produçãoFoto: Divulgação, Débora Pimentel
DONNA ZH ONLINE
O look totalmente branco está liberado e não é mais só para profissionais da saúde. A cor e seus tons afins como o off-white e nudes (ou versões mais apagadas) vão invadir as ruas no verão 2012.
Tons claros já são uma opção natural da brasileira nos dias quentes, mas a novidade para essa estação é o look totalmente branco fora de datas tradicionais como o réveillon e as festas de fim de ano.
— Para brincar com a produção, que pode ser usada à noite e também no ambiente de trabalho, aposte em acessórios coloridos — explica Julio Giovanni, da equipe de estilo da Ricci&Colella.
Cuidados com o shape e a lingerie
Bem presente nas passarelas internacionais, o que também diferencia a produção "total white" é a brincadeira entre texturas. Para suavizar o look de trabalho, Júlio indica as tradicionais calças ou saias de alfaiataria com camisas ou blusas com detalhes em renda ou laise.
— Apenas evite lingeries muito escuras: aproxime-as sempre aos tons da sua pele — diz.
Já para quem está acima do peso, a dica é usar tecidos mais encorpados na parte inferior.
Deu branco? Tenha um blazer!
Se ainda tem receio de ousar num look total branco, mas quer dar um toque fino à sua produção, aposte no blazer dessa cor. Desde uma calça básica, um jeans, até um vestido à noite ele pode complementar o visual conferindo um ar mais elegante e modernizando o look.
— Mesmo para aquelas menos fashionistas — finaliza.

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...