13 fevereiro 2012

Coleta de Gwen Stefani sósias modelo cantor mais recente LAMB - mas sobre a terra onde foi a própria mulher?

Coleta de Gwen Stefani sósias modelo cantor mais recente LAMB - mas sobre a terra onde foi a própria mulher?

Gwen Stefani, uma das poucas celebridades que ficaram com a marca de moda para o longo curso, ofereceu uma vibe That Girl no New York Fashion Week mostra para sua linha LAMB.
E, embora a cantora e designer não estava presente na vitrine, ele ainda entregou o seu mix de assinatura do punk e elegância ladylike.
Preto-e-branco de Nova York na década de 1960 serviu de cenário para ternos de tweed minissaia, blusas de malha grossas usadas com shorts e calças, e um fecho duplo, gola alta jumpsuit. 
LAMB
LAMB
LAMB
Sósias: Apesar de Gwen Stefani não estava presente na vitrine sua gravadora LAMB hoje, as roupas, inspiradas por garotas esportivos sua colméia de peróxido, ainda que entregue mix assinatura do punk e elegância ladylike
Greys e os negros foram pontuados por flashes ocasionais de amarelo brilhante.
Infelizmente, a logística de sua noite de sábado na apresentação das tendas Lincoln Center durante a Mercedes-Benz Fashion Week tornou difícil para os editores reunidos, varejistas e estilistas para dar uma olhada muito bom na coleção.
 


A meia dúzia de modelos de uma só vez foram rodados em um pequeno palco, enquanto centenas de pessoas tentaram obter um vislumbre.
Era difícil ter uma noção da mensagem coesa da linha, embora parecia que havia um ponto de vista definido de Ms Stefani.
LAMB
LAMB
LAMB
Sixties vibe: O designer disse que foi inspirado por "o ícone original do rock menina, a menina camisola com uma saia lápis '
Em uma entrevista por email, ela contou como a coleta diferiu temporadas anteriores.
No-show: Ms Stefani na pista no final da sua LAMB mostrar esta época do ano passado
No-show: Ms Stefani na pista no final da sua LAMB mostrar esta época do ano passado
"Comecei com o ícone original do rock menina, a menina camisola com uma saia lápis e olhou para imagens de moda no início dos anos sessenta. Essas meninas foram os primeiros e sempre permaneceu atual ", explicou.
"Depois que eu adicionei todas as coisas que sempre amou. Houndstooth, impressão mista, preto e branco, cores pop. Nesta temporada, eu tentei fazer as roupas para fora e ainda ser muito fácil de usar. "
Ela descreveu seu cliente ideal como 'uma menina moda para a frente, um indivíduo que precisa de roupa para executar como sportswear clássico. 
"Ela gosta de sua moda, adora o seu estilo, gosta de se expressar e se parece com todos os outros. 
"Suas roupas devem cruzeiro juntamente com tudo o que ela ama na sua vida e não ser difícil ou restringir a usar."
Apesar de atualmente gravando o novo álbum do No Doubt, e as exigências de ser mãe de dois filhos, a Sra. Stefani diz que ela ainda encontra tempo para manter o controle sobre designers up-and-coming.
"Estou constantemente à Internet no estúdio até tarde da noite ..." revelou.
"Eu amo sites como Trendland, Style.com e estou sempre encontrando toneladas de novos sites japoneses que passar por muito. 
"Eu amo o envio de minha equipe todas as imagens que eu acho. Muito divertido. Eu sou totalmente obcecado. "


 
* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

4 comentários:

Stella disse...

I like their hair with so much volume...
xxx
Miss Starshiny

Sarah Hartley disse...

Very fun looks!!
Sarah
http://comingunstitched.blogspot.com

AndreiaSalim disse...

Quero agradecer por SEUS COMENTÁRIOS, Doces, Alegres ... Adoro todos vocês, meus leitores! Vocês fazem meu dia mais feliz :)♥

***

I want to thank you for your comments, Candy, Gay ... I love all you readers MINE! You make my day more happy :)♥

ATW disse...

LOOOOOVE the first look!!!
xxx

http://pulcinellata.blogspot.com/

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...