01 fevereiro 2012

É que realmente Candice Swanepoel? Modelo Victoria Secret está irreconhecível na campanha Gurung nova Prabal

É que realmente Candice Swanepoel? Modelo Victoria Secret está irreconhecível na campanha Gurung nova Prabal

Sabemos como o seu melhor loira de anúncios da Victoria Secret. Mas Candice Swanepoel é também um favorito no circuito de alta moda também.
E em sua última campanha, para o designer Prabal Gurung, ela parece quase irreconhecível de seu Anjo da alter-ego.
A beleza Africano-nascido do Sul, 23, ostenta um penteado curto escuro nos anúncios novos - muito longe das ondas justo caindo estamos mais familiarizados.
Prabal Gurung
Transformado: Candice Swanepoel mostra um penteado curto escuro na campanha Gurung nova Prabal
Sua pele também é de alabastro branco - um olhar que certamente não fariam em atirar um segredo de Victoria. A aparência pálida é perfeita contra os redemoinhos roxo e magenta da coleção do selo primavera / verão, porém, e faz seu batom vermelho profundo olhar ainda mais gótico.
 

Se você acha que ele parece muito convincente para ser uma peruca, você estaria certo. O cabelo da modelo foi tingida para o tiro, o que indica que ele deve ter tomado algum haircare sério - e extensões - para obtê-lo de volta à sua melhor loira para ela swimwear Victoria Secret disparar na semana passada.
Faz todo o sentido que o Sr. Gurung escolheu um modelo de lingerie para a frente a sua nova campanha da temporada. Vestidos de fraque, painéis pura e escravidão de inspiração acessórios seria imperdoável em um corpo menos-que-perfeito.
Loira: Na semana passada, Miss Swanepoel foi retratado em seu disfarce mais familiar, modelagem de biquínis para Victorias Secret na praia de St Barts
Loira: Na semana passada, Miss Swanepoel foi retratado em seu disfarce mais familiar, modelagem de biquínis para Victorias Secret na praia de St Barts
Loira: Na semana passada, Miss Swanepoel foi retratado em seu disfarce mais familiar, modelagem de biquínis para Victorias Secret na praia de St Barts
Nem é a primeira vez que ele tem trabalhado com modelos de grande nome. Ambos Arizona Muse e Karlie Kloss estavam entre as meninas para o modelo da coleção na Semana de Moda de Nova Iorque em Setembro último.
Hailey Clauson, 16, também apareceu na pista, como fez Valerija Sestic, que, soube-se depois, tinha sido menores de idade, em apenas 15 anos, quando ela entrou no show.
Embora todos foram decorados com a mesma pele pálida e os lábios profundos, porém, nenhum tinha muito essa reforma dramática como Miss Swanepoel fez para a campanha.
Sr. Gurung, que nasceu em Cingapura e foi criado em Nepal, apenas lançou sua marca em 2009, mas desde então se tornou um favorito da empresa com o A-list.
Prabal Gurung
Impecável: Faz sentido que o Sr. Gurung escolheu um modelo de lingerie para a frente a sua nova campanha da temporada. Vestidos de fraque e painéis pura seria imperdoável em um corpo menos-que-perfeito
Prabal Gurung
Pálido e interessante: A pele do modelo é de alabastro branco no anúncio - um olhar que não faria a Victorias Secret
Ele é um favorito particular com Michelle Obama, que ganhou elogios universal depois usando um vestido chartreuse um ombro de seu projeto para o Jantar do Governador de 2011 em março passado. Ela também usava uma de suas criações para o jantar dos Correspondentes da Casa Branca ", em maio, e novamente no Concert for Hope, em setembro.
Mais recentemente, Mila Kunis foi flagrada em um de seus vestidos de um evento beneficente, Rooney Mara foi visto em um desenho recortado na estréia New Yorkl da menina wih o Dragão Tattoo, e Jessica Chastain usava um vestido verde-escuro para a Palm Springs Film Festival.
As estrelas não são os únicos a usar suas roupas embora. Na semana passada, ele também revelou os novos uniformes que projetou para o pessoal Sephora.

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2094495/Candice-Swanepoel-unrecognisable-new-Prabal-Gurung-campaign.html




* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...