28 fevereiro 2012

Ela ainda tem isso! Naomi Campbell é tão sexy como nunca, ela fecha mostra Roberto Cavalli em um mergulho e um vestido sem costas

Ela ainda tem isso! Naomi Campbell é tão sexy como nunca, ela fecha mostra Roberto Cavalli em um mergulho e um vestido sem costas

Ela disse em uma recente entrevista que ela nunca iria chamar-se uma supermodelo porque ela não "possui poderes sobre-humanos".
Mas Naomi Campbell parece ser continuar a desafiar o processo de envelhecimento, como ela, mais uma vez levou para a passarela para fechar a Roberto Cavalli show em Milão Fashion Week, em estilo tipicamente deslumbrante.
O modelo de 41-year-old parecia tão glamoroso como nunca, ela levou para a passarela em um mergulho e vestido preto sem encosto, que fez a maior parte de sua figura incrivelmente tonificada.
Desça para o vídeo
Ela ainda tem isso!  Naomi Campbell parecia tão deslumbrante como sempre, como ela fechou a Roberto Cavalli mostra durante Milão Semana de Moda de hoje
Ela ainda tem isso!  Naomi Campbell parecia tão deslumbrante como sempre, como ela fechou a Roberto Cavalli mostra durante Milão Semana de Moda de hoje
Ela ainda tem isso! Naomi Campbell parecia tão deslumbrante como sempre, como ela fechou a Roberto Cavalli mostra durante Milão Semana de Moda de hoje
Glamour lindo: Naomi juntou o vestido sem costas mergulhando com um par de luvas de couro cotovelos
Glamour lindo: Naomi juntou o vestido sem costas mergulhando com um par de luvas de couro cotovelos
Naomi usava o cabelo preto brilhante solto sobre os ombros como ela se juntou a seus companheiros de modelos na passarela para mostrar o desgaste Cavalli mais tarde atraente.
Naomi falou anteriormente sobre como ela mantém seu físico incrível, re vealing em uma entrevista com Oprah Winfrey em 2009 que ela dietas em um coquetel de Maple syrup, pimenta caiena, suco de limão e água.
Ela disse: 'Eu tento fazer isso três vezes por ano. O máximo que eu já fiz isso para é de 18 dias. É bom apenas para limpar seu corpo de vez em quando. "
Trabalhando-la: Naomi deixou o seu longo cabelo negro solto sobre os ombros como ela deslizou na passarela
Trabalhando-la: Naomi deixou o seu longo cabelo negro solto sobre os ombros como ela deslizou na passarela
Trabalhando-la: Naomi deixou o seu longo cabelo negro solto sobre os ombros como ela deslizou na passarela
A modelo acrescentou que ela se baseia em Gyrotonic treinos - um plano de exercícios que utiliza movimentos normalmente encontrados na ginástica, yoga e pilates - para ficar magro.
Ela disse: 'eu não gosto de exercícios que fazem você volumosos. Isso realmente se estende você. O que eu gosto gyrotonics é você se sentir como se realmente se alongado para o dia.
"Como todos nós mais velhos, tudo muda e se move, e não há formas naturais de se exercitar. Eu acho que é importante, e eu acho que é algo que pode ajudar a manter as coisas no lugar. " 


http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2107189/Milan-Fashion-Week-2012-Naomi-Campbell-closes-Roberto-Cavalli-sexy-backless-gown.html

* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

 ¸.•°*”˜˜”*°• ..¸.•°*”˜˜”*°•.☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。/*˛˚ღ •˚ ˚ ✰✰˚* ˚ ★/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫°

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...