17 fevereiro 2012

Ela tem uma mola em sua etapa! Katie Holmes faz uma aparência elegante, papoula-de impressão saltos

Ela tem uma mola em sua etapa! Katie Holmes faz uma aparência elegante, papoula-de impressão saltos

Ela é muitas vezes criticado por sua aparência geralmente desalinhado e por vezes grosseira.
Mas, como Katie Holmes saiu em Los Angeles, ela conseguiu causar um alvoroço por todas as razões certas.
A atriz de 33 anos, parecia bonito em um par de calças castanhas, topo polkadot azul e branco e bolsa vermelha como ela chegou às lojas em Beverly Hills.
Ela tem uma mola em sua etapa!  Katie Holmes saiu ontem em Beverly Hills vestindo uma roupa bonito
Ela tem uma mola em sua etapa! Katie Holmes saiu ontem em Beverly Hills vestindo uma roupa bonito
Estilo peculiar: Katie uniram suas calças polkadot superior e bronzeado com uma bolsa vermelha e um par de papoula-print saltos
Estilo peculiar: Katie uniram suas calças polkadot superior e bronzeado com uma bolsa vermelha e um par de papoula-print saltos
Estilo peculiar: Katie uniram suas calças polkadot superior e bronzeado com uma bolsa vermelha e um par de papoula-print saltos
No entanto, o acessório que realmente brilharam roupa de Katie era um par de saltos de impressão de papoula-cunha alongada que as pernas da atriz e acrescentou um toque peculiar ao conjunto.
Único: Os sapatos eram o toque final perfeito para roupa de Katie
Único: Os sapatos eram o toque final perfeito para roupa de Katie
Ela continua a ser visto o que Suri Katie filha de seis anos de idade, pensa na roupa, como a atriz revelou recentemente que sua filhinha é o seu maior crítico estilo.
Ela disse: 'Suri é muito útil. Eu vou com ela e digo: "O que sapatos?" Ela pega-los.
"Uma vez, na verdade, muitas vezes, eu vou estar se preparando para um evento ou algo assim e eu vou dizer:" Suri o que você acha? " E ela vai dizer: "Definitivamente aqueles. Aqueles".
"E ela não vai me deixar sair a menos que eu estou usando o que ela quer que eu use. Ela tem bom gosto. E quero fazê-la feliz! "
Ela pode em breve estar a caminho de Louisiana, onde Tom está filmando seu próximo filme.
Scruffy: No início desta semana, Katie parecia um pouco casual como ela deixou aula de dança
Scruffy: No início desta semana, Katie parecia um pouco casual como ela deixou aula de dança
A produção do thriller de ação sem título com elementos de ficção científica terá lugar em Baton Rouge e Nova Orleans a partir de meados de março, de acordo com a Associated Press.
O filme, que também é estrelado por Morgan Freeman, Olga Kurylenko e Andrea Riseborough, conta a história de ' soldado veterano que é enviado a um planeta distante por um tribunal marcial, onde é destruir os restos de uma raça alienígena. "
O thriller de ação como, ainda sem título está previsto para lançamento ainda este ano.

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2102581/Shes-got-Spring-step-Katie-Holmes-cuts-stylish-appearance-poppy-print-heels.html


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...