04 fevereiro 2012

"Eu não tive uma bebida por sete anos ': Lana Del Rey revela dias" criança selvagem ", como ela cai capa Vogue primeiro

"Eu não tive uma bebida por sete anos ': Lana Del Rey revela dias" criança selvagem ", como ela cai capa Vogue primeiro

Ela saltou para a fama apenas alguns meses atrás, quando os seus jogos de vídeo simples se tornou uma sensação na internet.
E parece que Lana Del Rey já chamou a atenção da indústria da moda.
Mas a cantora, que é a capa da edição da Vogue de março, revelou que nem sempre levam uma vida encantada.
Lana Del Rey, retratado vestindo um corpo Prada, aterrou sua capa Vogue primeiro
Lana Del Rey, retratado vestindo um corpo Prada, aterrou sua capa Vogue primeiro
A admissão de 25 anos de idade para beber muito no passado e afirma que ela não tocou ano álcool.
Ela também explica seu álbum, lançado esta semana, foi feita em reconhecimento de seus antigos dias de crianças selvagens.
Ela disse em uma entrevista à revista: "O álbum é uma homenagem a viver a vida no lado selvagem. Eu sou uma espécie de brincadeira, porque eu não sou tão selvagem mais ... Eu costumava beber muito. É muito.
"Eu não tive uma bebida para sete anos."
A coisa brilhante jovem, vestindo uma camisa de Victor & Rolf e shorts Giambattista Valli, afirma que ela não vai escrever outro álbum - apesar de seu disco de estréia a ser definida para no1
A coisa brilhante jovem, vestindo uma camisa de Victor & Rolf e shorts Giambattista Valli e sapatos de Talbot Runhof para Rodo, afirma que ela não vai escrever outro álbum - apesar de seu disco de estréia a ser definida para no1
Lana também toca no início anterior falso para sua carreira musical - quando ela gravou um álbum sob o nome Lizzy Grant em 2009.
Ela, então, passou um tempo envolvido em trabalhos de caridade antes de reinventar a si mesma.
Ela disse: 'reabilitação alcance de drogas e álcool Homeless - que tem sido minha vida nos últimos cinco anos. 
"Meus amigos são um grupo que conheci através do trabalho, e eles nunca realmente sabia que eu era um cantor, porque nada foi acontecendo. Considero-me sair da aposentadoria como cantora neste momento. "
lana del rey
Lana é uma das mais novas estrelas para cobrir Vogue, usando Louis Vuitton Primavera Verão 2012
Apesar de seu álbum Born To Die chegar no1 em 13 países e sendo dada a oportunidade de realizar no Saturday Night Live tão cedo na sua carreira, Lana tem dividido opiniões.
Seu álbum foi apelidado triste e marcada pelos críticos, mas ela está definido para ser o número um do Plano Oficial Album Reino Unido neste fim de semana com seu disco de estréia. Talvez a pressão tenha chegado a ela.
Ela disse: 'Eu não acho que vou gravar outro registro. O que eu diria? Eu sinto que tudo o que eu queria dizer, eu já disse. "
Mas algo nos diz que isso não é a última vez que vi de Lana Del Rey.
E parece editor Vogue Alexandra Shulman concorda. 
Ela escreveu em carta de seu editor: "Eu sou muitos dos milhares de pessoas extasiado com a voz, rouca sedutor de Lana Del Rey.
"Uma vez eu tinha visto o jogo Lana em um pequeno evento em Londres, eu estava convencido de que ela seria uma garota da capa da Vogue grande, embora ela provavelmente é uma das mais novas estrelas em seu campo que a revista já teve na capa. '
A edição de março da Vogue está à venda, de segunda-feira 06 de fevereiro

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2096113/Lana-Del-Rey-reveals-wild-child-days-lands-Vogue-cover.html



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

2 comentários:

Miss Psycho Cat disse...

She is so gorgeous :)

AndreiaSalim disse...

Quero agradecer Por SEUS COMENTÁRIOS, Doces, Alegres ... Adoro Todos Voces, Leitores MEUS! Voce fazem do MEU dia Mais feliz :)

***

Eu quero te agradecer pelos seus comentários, doces, feliz ... Eu amo todos vocês, meus leitores! Você faz meu dia mais feliz :)

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...