03 fevereiro 2012

A flacidez assassino saltos! Empresa revela elegantes saltos altos que poderiam ajudá-lo a cair um tamanho do vestido em um mês

A flacidez assassino saltos! Empresa revela elegantes saltos altos que poderiam ajudá-lo a cair um tamanho do vestido em um mês

Se você não pode trazer-te para vestir aglomerada, formadores de sola grossa de tonificação, então você pode querer verificar o calçado mais recente rebentando flacidez. 
Programado para ser lançado no próximo ano, um salto alto novo supostamente ajuda o utilizador largar um vestido tamanho em menos de quatro semanas.
Com um único côncavo e uma ação da mola única no seu calcanhar, que desestabiliza centro do portador de equilíbrio, o sapato Antelope é dito para combinar 'emagrecimento e estilo ".
Os saltos altos apresentam um antílope única côncava e ação da mola no calcanhar
Os saltos altos apresentam um antílope única côncava e ação da mola no calcanhar
Testes iniciais sugerem que o salto alto pode ajudar as mulheres a derramar tanto como pedra de meio, ou um tamanho do vestido, se usado durante um mês.
Fabricantes dizem que o projeto faz com que o pé para balançar para trás e para frente como o peso do corpo se desloca em movimento - como quando andando sobre uma superfície instável, como areia.

Como resultado, os músculos das pernas, quadris, nádegas e abdômen são forçados a trabalhar mais para manter o equilíbrio, queimando mais calorias no processo.
Bem como ajudar a verter as libras, os saltos também vai corrigir a má postura, endireitar a coluna, reduzindo a tensão sobre o joelho e tornozelo.
Um porta-voz da marca disse: O calcanhar de Antelope alta ajuda a queimar calorias extras, fazendo o corpo trabalhar mais durante a caminhada, tonificar os músculos e estimular a postura correta - que também tem um efeito de emagrecimento -, ao mesmo tempo.
Diversos projetos de treinadores MBT tonificação, que foram inventadas por um engenheiro suíço Karl Müller chamado no início de 1990
Diversos projetos de treinadores MBT tonificação, que foram inventadas por um engenheiro suíço Karl Müller chamado no início de 1990
"Uma das regras mais básicas da dieta é queimar mais calorias do que você come, como o excesso de calorias levam ao ganho de peso. "
Mais testes são necessários antes de antílopes agora entrar em produção em larga escala.
Se eles chegarem a ir em frente, elas estarão disponíveis em um número de diferentes estilos e cores, tudo ao preço de 75 libras.
O porta-voz acrescentou: "sapatos de tonificação ter sido em torno desde o início de 1990, mas eles são sportswear e há lugares apenas tantos que você pode começar afastado com formadores de desgaste ou flip-flops.
"O salto alto, em contraste, pode ser usado para praticamente qualquer ocasião, seja trabalho, descanso ou lazer, e as mulheres gostam de usá-los como eles são ao mesmo tempo elegante e poderosa.
"Para a maioria das mulheres, mantendo-se uma figura esbelta atraente também é importante ea beleza do salto alto antílope está na forma como combina estas duas coisas:. De emagrecimento e um estilo '
Os sapatos serão abastecido exclusivamente em StyleMeTV.

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2095856/The-flab-killer-heels-Firm-unveils-stylish-high-heels-help-drop-dress-size-month.html


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***



Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...