26 fevereiro 2012

Graças a Adele, cabelo grande está de volta!

Graças a Adele, cabelo grande está de volta! 

Então aqui está como você pode aumentar o volume ...


Embora tenha sido sua grande voz que deu início a sua notado, no Brit Awards, que era cabelo fabuloso Adele que não conseguia parar de admirar.
Seus magníficos gigantes harks juba de volta para o volume estilizado dos anos sessenta, mas com um toque moderno. E Adele não é a única que adotaram o cabelo grande - Mulberry e Diane von Furstenberg também mostrou bouffant e penteados esmiuçadas em seus primavera / verão coleções.
Michael Ashton, Adele cabelo e make-up artist, descreve a aparência que ele criou para ela no BRITs como uma tomada moderna no clássico Inglês Rose. "É Susannah York reúne Marilyn Monroe sobre chá", diz ele.
Grande sucesso: Adele impressionado com os britânicos com sua performance e olhar
Grande sucesso: Adele impressionado com os britânicos com sua performance e olhar
Grande sucesso: Adele impressionado com os britânicos com sua performance e olhar
Ele alcançou o estilo de trabalho de um soro volumising através cabelo úmido Adele, a aplicação de um spray de raiz de elevação, em seguida, explodir com um secador de cabelo, enquanto Adele estava com a cabeça virada para a frente, criando sustentação instantânea nas raízes.
Ele terminou de secagem-lo usando um pincel de tamanho médio ronda, em seguida, enrolado seções com uma tenaz quente e, finalmente, definir o estilo com forte-hold hairspray.
Mas isso é apenas uma maneira de supersize seu cabelo. Aqui estão alguns outros:

OS PRODUTOS

Volumising trabalho produtos por espessamento cabelos individuais para que eles ocupam mais espaço e criar a impressão de uma maior massa de cabelo. 
 

Tente Fekkai Full-Blown shampoo e condicionador Volume (R $ 20 cada, spacenk.co.uk), já que contém um novo complexo plumping que visivelmente amplifica cada vertente.
Em seguida, investir em um volumising mousse, loção ou spray. Arquiteto L'Oreal professionel do Volume Techni.Art (£ 12,60, nel.co.uk lorealprofession), é um eterno favorito com estilistas do salão de beleza para a sua capacidade para engrossar cabelo sem torná-lo pegajoso, enquanto spray Charles Worthington Big Bounce (£ 5,10, Boots ) é um spray de pouco peso novo repleto de colágeno para fortalecer e engordar mais fino cabelo.
Alternativamente, tente um xampu seco, que engrossa o cabelo, revestindo cada fio com partículas de pó. Batiste Shampoo seco (2 £, Boots, Superdrug) pode ser utilizado para prolongar a vida de uma escova, quando aplicado às raízes do cabelo que não tenha sido lavado durante um dia ou dois, mas também irá adicionar textura e volume para limpar o cabelo.
Obter o olhar: Alcançar uma juba grande, com produtos e ferramentas volumising
Obter o olhar: Alcançar uma juba grande, com produtos e ferramentas volumising

AS FERRAMENTAS

Bons velhos rolos aquecidos que podem ajudar elevador cabelo desde as raízes estão de volta na moda, diz que o cabelo da celebridade estilista Mathew Alexander: "Se eu estou fazendo um olhar de grande cabelo, eu sempre definir o cabelo em rolos aquecidos após golpe de secagem. 
Os mais recentes de alta tecnologia rolos são Cloud Nine inovador 'The O' sistema roletes, que aquece rolos individualmente em quatro segundos planos (£ 199,95, cloudninehair.com). 
Alternativamente, uma varinha de curling, como o novo Yogi Wand Fat-Barrel (R $ 64,95; boots.com) lhe dá o controle sobre cada onda. De qualquer forma, é importante para deixar o cabelo fresco em uma onda como esta define.
E se tudo isso soa como muito trabalho duro, enganar o seu caminho de maior volume, anexando-clip em partes do cabelo (a partir de £ 20 thefunkyhaircompany.com), sob a camada superior de seu cabelo para adicionar plenitude e do corpo.
Extensões feitas de cabelos reais vai se sentir melhor, mas mais importante é encontrar uma cor que combina com seu próprio cabelo, para um olhar believeable.

OS TRATAMENTOS

Salões oferecem tratamentos que podem ajudar especificamente queda de cabelo, também.
Perming volume de aumentos porque a loção utilizada quimicamente altera e engrossa a estrutura da haste do cabelo.
O último método é o Perm Digital, que usa hot rods regulados por uma máquina, que pode produzir tudo, desde ondas suaves para full-on cachos (R $ 250, digitalperm.co.uk). Se você optar por uma permanente, use um tratamento reforço após a lavagem - tente Concentre Vita Ciment Kerastase da para adicionar proteína natural para cabelos fracos, ou Substantif Concentre, com um derivado de cálcio e vitamina F.
Tratamentos mais extremos, pode ser usado em cabelos muito escassa - o mais recente é a extração unidade folicular e envolve a remoção de folículos pilosos individuais a partir de partes do couro cabeludo onde eles são abundantes e reintroduzindo-os onde os pêlos desapareceram.
Embora o cabelo desbaste é mais visto como um problema masculino, o Dr. Raghu Reddy da clínica privada (theprivateclinic.co.uk) trata muitas mulheres também, e os resultados podem ser de mudança de vida. Custos FUE R $ 2,50 por cabelo, geralmente, pelo menos 2.000 folículos são transplantados.


http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2106831/Thanks-Adele-big-hair-So-heres-pump-volume-.html



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***


 ¸.•°*”˜˜”*°• ..¸.•°*”˜˜”*°•.☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。/*˛˚ღ •˚ ˚ ✰✰˚* ˚ ★/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫°

2 comentários:

Unknown disse...

Adele looked gorgeous at the grammmys! loved her makeup. :)

xoxo
jasmine

AndreiaSalim disse...

Quero agradecer por SEUS COMENTÁRIOS, Doces, Alegres ... Adoro todos vocês, meus leitores! Vocês fazem meu dia mais feliz :)♥ *** I want to thank you for YOUR COMMENTS, Candy, Gay ... I love all of you, my readers! You make my day happier :) ♥

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...