Ela habita a parte de Marilyn Monroe tão completamente no filme que muitos acreditam que Michelle Williams deve levar o Oscar de Melhor Atriz na próxima semana.
Então, é seu retrato nuançado da estrela problemática que faleceu em 1962, que ela consegue incorporar a vulnerabilidade de Marilyn infantil e confiança em seu desempenho sexual delicadamente forjado.
Mas Monroe era uma presença sedutora física, é claro, e da atriz de 31 anos, também teve que aprender que mexer, macaco o riso e mais coquete, basicamente, vestir-se como o ícone da tela.
Enrolar para baixo para trailer do filme ...
Bonito como uma fotografia: Michelle Williams era uma visão na pré-estréia de Paris Minha semana com Marilyn hoje à noite em um ballgown Christian Dior, suas roupas eram amados pela Monroe icônica
E problema para o departamento de figurino no filme, inicialmente, mas a Williams também teve o estilo de Marilyn no seu próprio seio, possuem menos exigente.
Particularmente popular com as mulheres são os vestidos suntuosos de Christian Dior, por isso não foi nenhuma surpresa hoje à noite na estréia de Paris para ver a estrela em uma das criações da moda da casa.
O evento foi patrocinado pela Dior, que prestar homenagem a ardente fã Monroe - juntamente com uma série de outros acólitos Dior - em seu novo anúncio para o perfume J'Adore Dior.
Mas Williams, que plumped para vestidos Dior em um espectro que vai do verde dos anos 60 mint para o clássico branco, superou-se hoje à noite neste número impressionante rosa.
Fairytale: Michelle era uma confecção em Dior na criação rosa algodão doce bordado no Cinema Gaumont Marignan na capital francesa
Bonito como uma fotografia: Michelle Williams era uma visão na pré-estréia de Paris Minha semana com Marilyn hoje à noite em um ballgown Christian Dior, suas roupas eram amados pela Monroe icônica
Conto de fadas em seu escopo, a cor evoca vestido de Marilyn em seus famosos Diamonds Are a Girl número do melhor amigo, mas o seu é uma sensação mais delicado para o bordado que é puro Williams.
Ele elogia seu corte de cabelo gamine, evocando uma sensação retro-sem se curvar à sensualidade explícita de Marilyn Monroe.
Na verdade, ele puxa mais para que o ícone da tela grande de prata outro, Audrey Hepburn.
Williams teve seu Príncipe Encantado, o diretor Simon Curtis - que parecia satisfeito como o perfurador a ser escoltando a visão de blush.
Mas a vida nem sempre é tão glamourosa para a atriz aclamado pela crítica.
Suntuoso: O vestido maravilhoso apresentou um trem de dois tons de rosa e arco delicado
Lucky Man: Director Simon Curtis chegou a seu escudeiro atriz principal para a noite, e foi claramente apreciando a tarefa
Michelle lembrou recentemente em filmar uma cena final de outubro mergulhar skinny para o filme no Tâmisa.
"É suposto ser este puro momento de felicidade, por isso não pode ser um zumbido-matar só porque seus dentes não vai parar de tagarelar e o médico tem esse visual terrível em sua face, porque a temperatura do corpo não vai se estabilizar", ela disse ao LA Times.
Viver a parte: Michelle como Marilyn com Dougray Scott como Arthur Miller
Ela não vai ser desenhada sobre se ou não que ela preparou um discurso para o Oscar, que acontecerá no teatro Kodak, em Hollywood uma semana, no domingo.
Mas a atriz fez um discurso sincero a filha do falecido Heath Ledger, Matilda, seis, quando ela pegou o prêmio de Melhor Atriz em um. Musical ou Comédia no Globo de Ouro
O único pai disse à multidão: "Eu me considero uma mãe primeiro e um segundo a atriz, e assim a pessoa que eu mais quero agradecer é a minha filha, minha menina, cuja coragem e exuberância é o exemplo que eu levo comigo no meu trabalho e na minha vida. "
Michelle revelou recentemente que ela tinha um método incomum de ficar na pele de Marilyn no filme, que também é estrelado por Kenneth Branagh e Emma Watson.
Ela disse: 'Eu acho que eu tinha uma colher pequena de chocolate direito de sorvete na parte de trás da minha boca e tudo que eu respirava provado ou cheirado muito, muito bom.
"[Monroe] descobri que ela parecia mais atraente com a boca abrir e manter essa abertura tentei pensar de que colher pequena de sorvete na parte de trás da minha língua."
E Michelle disse anteriormente que ela gostava de uma dieta muito maior de entrar na forma ideal para o papel, acrescentando: ". Eu não estava vendo o que eu comi, vamos colocar dessa maneira"
Oscar favorito: Marilyn nunca ganhou um Oscar, mas Michelle poderia conseguir um para interpretá-la
* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***
Nenhum comentário:
Postar um comentário