15 fevereiro 2012

Liv Tyler é a mudança de carreira? Atriz mostra sua voz para a Givenchy (mas o pai pode ser louca ela não fez uma de suas músicas)

Liv Tyler é a mudança de carreira? Atriz mostra sua voz para a Givenchy (mas o pai pode ser louca ela não fez uma de suas músicas)

Liv Tyler foi adicionado uma nova habilidade a seu repertório, fazendo sua estréia como cantora com uma pista de capa por uma banda de rock famosa.
Mas em vez de optar pela escolha óbvia - seu pai é o vocalista do Aerosmith - a atriz evitou catálogo de volta Steve Tyler em favor do INXS.
Liv cantou o hino clássico Need You Tonight para a campanha de novo perfume da Givenchy.
Liv Tyler
Musical estréia: Liv Tyler canta INXS do Need You Tonight para um anúncio de perfume Givenchy
Liv Tyler
Liv Tyler
A atriz usava meias e um jumper para o vídeo sexy em preto e branco
A campanha sexy apresenta a 34-year-old vestindo um suéter e meias que comprovem que ela é um chip de fora do bloco velho, enquanto olhava muito semelhante a seu pai.
A filmagem em preto e branco, filmado pelo diretor sueco Johan Renck, também inclui horeography pelo famoso bailarino Li Bianca.
Apesar de ser um anúncio para Very Irresistible, a faixa pode ser um vídeo em seu próprio direito.
Liv Tyler
Liv diz que ela sempre teve interesse em cantar e até mesmo fez um teste para um papel em Moulin Rouge!
Poderia ser este o início da nova carreira de Liv?
A atriz já apresentados em um dueto de 2009 com os Lemonheads para um cover de Leonard Cohen Ei, isso não é maneira de dizer adeus.
Ela também fez teste para um papel em Moulin Rouge! mas perdeu para Nicole Kidman.
Liv Tyler
A atriz parece notavelmente semelhante ao seu pai, vocalista do Aerosmith, Steve Tyler
Liv Tyler
Liv tem sido o rosto da Givenchy desde 2003
Ela disse em uma entrevista: "Quando eu era uma garotinha, eu sempre quis ser cantora, mas nunca exerceu-lo.
"Minha mãe era uma cantora em uma banda, como foi o meu pai e meu padrasto Todd - Eu adorava vê-los executar. Eu posso cantar, mas eu não sei o quão bom eu sou. '
Liv tem sido a face da etiqueta desde 2003
A casa de moda sa id da colaboração com a Sony: "É . um encontro electrizante entre o mundo do rock e do universo do perfume "
 

* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...