11 fevereiro 2012

O glamour de Hollywood Velho já é uma tendência-chave para a queda como designers de Nova York Fashion Week prestar homenagem a Marlene Dietrich

O glamour de Hollywood Velho já é uma tendência-chave para a queda como designers de Nova York Fashion Week prestar homenagem a Marlene Dietrich

Marlene Dietrich está tendo um momento. As passarelas de Nova York Fashion Week está pagando homenagem a sensual estrela do falecido, glamouroso, mas às vezes um pouco masculinizado estilo.
Na segunda de oito dias de previews para a próxima temporada, a novidade desta sexta-feira em grande parte veio dessa velha escola estrela de Hollywood.
Dietrich "equilíbrio de combustão sem chama feminilidade e traje masculino foi o ponto de partida para o humor", explicou Peter Som, em suas notas para editores, estilistas e varejistas. 
Marlene Dietrich
Peter Som
O glamour de Hollywood antiga: O estilo atemporal da atriz Marlene Dietrich (à esquerda) tem sido uma inspiração para vários estilistas em Nova York Fashion Week, incluindo Peter Som (à direita)
Sua coleção foi preenchido com modesto ainda conscientes do seu corpo silhuetas. Um olhar superior foi o efeito peek-a-boo de bainhas finas e saias lápis cobertas com uma organza brilhante que muitas vezes se estendiam a hemline ou cobriu os braços.

"Ela, como Katharine Hepburn, usavam calças, mas ainda parecia uma mulher. Ela usava roupas masculinas e estilo andrógino, com uma sensualidade ", disse Catherine Moellering, vice-presidente executivo do Relatório de Tobe, um serviço de acompanhamento de tendência.
Jason Wu disse em uma entrevista pré-show que teve como objetivo interpretar os diferentes elementos da moda chinesa histórica através das lentes do cinema Dietrich de 1932 "O Expresso de Xangai".
Atriz, Marlene Dietrich em 1932 filme'' Shanghai Express''
Jason Wu
Inspiração: A estrela do filme O Expresso de Xangai 1932 era uma referência para a queda de Jason Wu de 2012 coleção
Marlene Dietrich
Tadashi Shoji
Estilo atemporal: Tadashi Shoji, que mostrou ontem (direita), também foi influenciada pelo olhar de Dietrich
"Eu não preciso dizer mais nada sobre Marlene Dietrich, ou que o tempo e lugar. Tudo tem como características fortes ", disse Wu.
Dietrich também foi uma inspiração para Tadashi Shoji, que olha seu inspecionado quinta-feira.
Destaques do segundo dia da Semana de Moda de Nova York:
PETER SOM
Coleta de Peter Som da queda tinha hemlines abaixo do joelho, mangas cobertas e envoltório estilo de casacos.
Senti-me muito moderno e sexy - nunca deselegante - graças ao uso criativo Som de tecidos pura, organza, especialmente uma brilhante que superou saias lápis e bainhas finas.
Ele mostrou a consciência do corpo de uma mulher sem nunca se apegar a ela. Ele usou formas arquitectónicas e linhas limpas para chamar a atenção para a cintura e curvas de uma mulher, mas que camada adicional - se era a organza ou um peplum - deu-lhe um pouco de liberdade.
Peter Som
Peter Som
Peter Som
Moderna e sexy: Peter Som mostrou a consciência do corpo de uma mulher sem nunca se apegar a ela
"O masculino eo feminino, duro e mole, textura e suave", ele descreveu em suas notas no show realizado no Milk Studios, localização principal New York Fashion Week rival para as tendas Lincoln Center. 
Som disse que ele queria transmitir uma sensação de força e beleza ', inspirado por Marlene Dietrich e Katharine Hepburn.
Luxo tornou-se uma assinatura de Som, mas nesta temporada ele fez isso mais com couros macios, confortáveis ​​caxemira e seda, em vez de peles exóticas e penas. Havia alguns poucos casacos de raposa que foram coloridos como se fossem pichações batom.
Caso contrário, porém, a paleta era muito uptown: inverno branco, camelo, verde esmeralda e ameixa.
Kate Spade NEW YORK
Kate Spade New York ofereceu um shoutout lúdica para Paris com os estilos no maraschino vermelho, aqua e verde floresta, enormes bolinhas e estampas gráficas.
Diretor criativo Deborah Lloyd compatíveis com as paredes no show da marca em um vestido preto adornado com a leitura do roteiro francês "Toutes les filles sont folles ', ou' Todas as meninas são os loucos." 
Ela empoleirado seus modelos em colunas em um espaço no centro, inspirado por jardins perto do Palais-Royal em Paris, e as colunas em seu famoso pátio. 
Kate Spade New York
Kate Spade New York
Kate Spade New York
Chic gaulesas: Kate Spade New York Times ofereceu uma shoutout lúdica para Paris com os estilos no maraschino vermelho, aqua e verde floresta, enormes bolinhas e estampas gráficas
"A última vez que estive lá, todas essas garotas bonitas estavam sendo estátuas em colunas", disse ela.
Ela foi, oh, tão francês com um casaco azul cobalto balanço botão up-adornado com um grande arco correspondente no pescoço, coluna e uma saia com pontos grandes em dois tons de azul e um arco girlie na cintura.
Lloyd carregava um sonhador, teste padrão de flor aquarela de um jumper, cheio de pregas em tops e casacos. Seu 'joie de vivre' abraçando Paris e as mulheres elegantes que vivem lá também apareceu em um padrão adornada com desenhos coloridos das próprias mulheres, incluindo uma segurando um cigarro aceso.
"Há definitivamente um sentimento, francês paquera a esta coleção", disse Lloyd.

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2099620/New-York-Fashion-Week-2012-Designers-pay-tribute-Marlene-Dietrich.html


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...