19 março 2012

Burberry transforma em 'amor' fãs gostos ", como ele bate Dior para se tornar marca Facebook de moda mais popular

Burberry transforma em 'amor' fãs gostos ", como ele bate Dior para se tornar marca Facebook de moda mais popular

Burberry assumiu a liderança como maior beneficiário do Facebook moda rótulo de 'likes' post, superando o líder anterior, Dior.
De acordo com pesquisa de mercado realizada pela Stylophane , apenas 18 mensagens na página do selo britânico, em fevereiro, gerou 138.537 "gosta".
Diou, que era a marca de moda segundo mais popular, gerado 118.387 para o mesmo período.
Guerra de trincheiras: Burberry tem batido Dior para se tornar a marca de moda com o maior número de 'likes' post no Facebook
Guerra de trincheiras: Burberry tem batido Dior para se tornar a marca de moda com o maior número de 'likes' post no Facebook
Também entre os dez primeiros eram Coach, Louis Vuitton, Armani e Dolce & Gabbana , assim como o rótulo Yepme menos conhecido que fez uma entrada surpresa no ranking.
Mas é a contínua popularidade das marcas de streetwear como Converse que continuam a surpreender os fashionistas. Companheiros de calçados marca de sapatos DC também fez o top ten, bem como Nike Futebol.

Foi Converse, no entanto, que tem a mais popular página do Facebook (em vez de posts), com gostos mamute 22.9million página. Burberry, pelo contrário, tem pouco mais de 11million.
Ele mostra como as marcas de luxo estão a ser superado pelos rótulos desportiva quando se trata de "gosta" da página. 
Adidas tem gostos página 13.2million, tornando-o o segundo mais popular da marca Facebook. Nike Futebol tem mais de 11million e Puma tem pouco menos de 7 milhões.
Ruas próximas: faixa da Converse All Stars tornou a marca com a página de Facebook mais popular, com 'likes' a 22.9million mamute
Ruas próximas: faixa da Converse All Stars tornou a marca com a página de Facebook mais popular, com 'likes' a 22.9million mamute
Presença Burberry Facebook pode ser aumentada graças à campanha no rótulo, a nova publicidade, estrelado É modelo Cara Delevingne eo ator britânico Eddie Redmayne, e disparou pelo famoso celebridade snapper Mario Testino.
Tem também mais que duplicou a sua actividade no site desde janeiro, quando gerou apenas 61 mil gostos post.
Burberry também foi muito ativo na liderança até a London Fashion Week, que foi encenado em meados de Fevereiro. 
A marca apresentou atualizações de preparação para a sua colecção Outono 2012 mulheres desgaste no Facebook, e também transmitida uma gravação do show.
Poder da marca: Burberry página do Facebook tem atraído, em fevereiro, mais do dobro do tráfego a que viu em janeiro
Poder da marca: Burberry página do Facebook tem atraído, em fevereiro, mais do dobro do tráfego a que viu em janeiro
De uma perspectiva de marketing, pós-gostos do Facebook são um valioso instrumento de marketing. Se um usuário do Facebook escolhe 'como' conteúdo de uma marca, ele demonstra em primeira mão aprovação.
Gemma Craven, Chefe da Previdência Social na Ogilvy de Nova York disse algo on-line "gostar" pode se traduzir em vendas reais.
"Marcas como Burberry ter percebido que há um caminho novo cliente - que é definida pelo impacto crescente das nossas redes sociais têm em nossas decisões de compra", disse ela.

Os mais "gostei de" MARCAS DE MODA NO FACEBOOK

Stylophane classificado marcas de moda de acordo com o número de 'likes' cada um recebeu em seus postos no Facebook. O top ten para fevereiro são:
1. Impermeável
2. Dior
3. Conversar
4. Treinador
5. Louis Vuitton
6. DC Shoes
7. Nike Football
8. Armani
9. Dolce & Gabbana
10. Yepme
É cada vez mais comum para marcas de moda de olhar para o Facebook como uma indicação de simpatia produto.
"O business case para estar no Facebook é claro", disse Miss Craven. "Números recentes mostram 60per cento dos fãs do Facebook são mais propensos a recomendar marcas que eles seguem."
No entanto, o sucesso atual Burberry é inegável. Semana da gravadora London Fashion mostrando para o Outono de 2012 foi bem recebido pela crítica. Ícones do estilo Kate Bosworth e Rosie Huntington-Whitley foram ambos sentados na primeira fila.
Quanto ao show em si, o teatro parecia interminável. Encenado dentro de uma tenda de vidro, a chuva falso vertida em uma forma extremamente-vida como para o lado das paredes de vidro.
E em outras partes do web-esfera, Burberry mantém um Twitter popular. Seguido por mais de 853,000 usuários, foi relatado que a marca depende dividindo o seu conteúdo exclusivo entre as plataformas de mídia social, para atrair os fãs ideais.




http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2117289/Burberry-turns-fans-love-likes-beats-Dior-Facebooks-popular-fashion-brand.html 



 * * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

¸.•°*”˜˜”*°• ..¸.•°*”˜˜”*°•.☻/ღ˚ •* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* ღ˛° * °♥ ˚ • ★ *˚ ./*˛˚ღ •˚ ˚ ✰✰˚* ˚ ★/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰˚ ˚* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫°

7 comentários:

O Blog da Razi disse...

Oiii, estou seguindo aqui, me segue?
Se dê curti minha pagina no Face?
Um beijo
oblogdarazii.blogspot.com

AndreiaSalim disse...

Quero agradecer por SEUS COMENTÁRIOS, Doces, Alegres ... Adoro todos vocês, meus leitores! Vocês fazem meu dia mais feliz :)♥ *** I want to thank you for YOUR COMMENTS, Candy, Gay ... I love all of you, my readers! You make my day happier :) ♥

Hanz, Fashionista Era Design disse...

totally loveeeeee burberry its a gorgeous collection :)) wanna keep in touch thru GFC?

DONT MISS GOLD PLATED CHARM BRACELET Worldwide giveaway
http://fashionistaera.blogspot.com/2012/03/petite-delights-charmed-bracelet.html

Unknown disse...

Great post as always doll.

Hope you're doing well it's been a while since my last visit.

<3 Marina
Fashion.MakeUp.LifeStyle

Style Servings disse...

I love Burberry :) although I don't have them on facebook..

http://styleservings.blogspot.co.uk/

Anônimo disse...

i lovee burberry!
check out my latest post
www.fashion-footprints.blogspot.com
xxxx

PAPS disse...

Yes nice ad campaign by them.
www.thoughtsofpaps.com

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...