02 março 2012

A popstar se transforma showgirl: Espartilhos para Katy Perry e mamilo borlas para seus dançarinos no estilo burlesco disparar

A popstar se transforma showgirl: Espartilhos para Katy Perry e mamilo borlas para seus dançarinos no estilo burlesco disparar

Ela pode ser conhecida por seu amor de cores brilhantes, mas Katy Perry tem mostrado fora de uma nova e mais crescido olhar como ela deixa sua imagem pop art para trás. 
A cantora parece impressionante em uma foto retro preto e branco para a edição de março da revista Interview.
Os 27-year-old cantora canais Hollywood antigo na série de sensuais burlescas tiros inspirados.
Glamour Girl: Katy Perry parece ser canalização velha Hollywood em uma sessão de fotos deslumbrante para a revista Interview
Glamour Girl: Katy Perry parece ser canalização velha Hollywood em uma sessão de fotos deslumbrante para a revista Interview
Uma imagem mostra a posição pop star em um vestido prata frisado que ela posa com as mãos, vestindo luvas de ópera, por trás de sua cabeça.
Em outra fotografia provocadoras a morena senta em uma cadeira para trás, mostrando meias arrastão e vestindo longas luvas Bejeweled.
Ela mostra um lado diferente de si mesma na sessão de fotos com espessura eyeliner preto, alado, lábios pálidos e cabelos despenteados cabeceira.
Na capa da revista, Katy parece estar vestindo nada mais do que um studded sutiã, lantejoulas, longas luvas pretas e brincos chandelier.
Extras: Katy é cercada por dançarinos burlescas em borlas nos mamilos para uma das imagens
Extras: Katy é cercada por dançarinos burlescas em borlas nos mamilos para uma das imagens
Praticamente irreconhecível: A estrela pop é sexy e deslumbrante nas burlesco inspirado sessão de fotos em preto e branco
Praticamente irreconhecível: A estrela pop é sexy e deslumbrante nas burlesco inspirado sessão de fotos em preto e branco
Em uma entrevista com a revista a cantora falou sobre como seu rompimento afetará as músicas que ela escreve.
Ela disse à publicação que sua música vai se tornar 'dark' desde sua separação de Russell.
Ela disse: 'Bem, a minha música é sobre se f ****** verdadeiro escuro. Eu estarei olhando-sapato. Você nunca vai ver o meu rosto, porque meu cabelo é na minha cara. "
Cover Girl: O broto latente aparece na edição de março da revista Interview, para fora agora
Cover Girl: O broto latente aparece na edição de março da revista Interview, para fora agora
Ele vem depois de seu ex-marido Russell Brand já saiu com sua nova namorada apenas dois meses depois que eles anunciaram seu divórcio.
Embora a 27-year-old tem uma figura fabulosa, ela é melhor conhecida por ser peculiar do que sedutor. 
Esse novo olhar pode ser um indicativo do estado atual do cantor da mente: ela é ousado, corajoso e nada vai quebrar ela.
Beleza Azul: A cantora está atualmente desfrutando o Paris Fashion Week tem a oferecer
Beleza Azul: A cantora está atualmente desfrutando o Paris Fashion Week tem a oferecer
Beleza Azul: A cantora está atualmente desfrutando o Paris Fashion Week tem a oferecer
Showstopping: Katy empolgou em um vestido de mergulhar como ela fez seu caminho para uma festa Paris Fashion Week
Showstopping: Katy empolgou em um vestido de mergulhar como ela fez seu caminho para uma festa Paris Fashion Week
Ela lançou recentemente "Part of Me" o único, um hino de separação que atualmente está no topo das paradas da Billboard. 
Uma amostra das letras incluem: 'Esta é a parte de mim que você nunca Eu nunca vou tirar de mim, jogar suas bombas e seus golpes, mas você não vai quebrar a minha alma. "
No entanto Katy revelou que a música não é sobre Russell, como ela disse: "Eu escrevi parte de mim há dois anos e eu sempre soube que parte de mim era uma canção especial.
'Parece que minha vida se desenrola com essas músicas. Eu sinto que estou em algum tipo de 'Truman Show' estranho onde eu sou como, "Por que isso é única adequada e agora ele não teria sido adequado, então?" É tão louco '.
A estrela de cabelo azul acrescentou: "Eu acho que o universo é uma espécie de - nós somos como, dançando juntos, de alguma forma estranho.
"Isso faz sentido ou estou sendo muito hippie? Eu acho que é realmente importante para mim escrever canções que ainda estão honesto e relatable porque é isso que todo mundo está passando. "
Ela vai precisar contar com a mesma força interior ainda mais intensamente agora que seu ex-marido foi finalmente fotografada com sua nova namorada. 
Diferentes olhares: De recatada em 2009 para
Diferentes olhares: De recatada em 2009 para algodão doce em 2011, Katy Perry está constantemente a mudar seu olhar
Diferentes olhares: De recatada em 2009 para algodão doce em 2011, Katy Perry está constantemente a mudar seu estilo
Enquanto ela estava ocupada ir à festa de Elton John visualização anual Oscar, Brand foi tirada em West Hollywood com uma mulher novo mistério.
O novo casal foi visto deixando a loja Crystalarium, especializada na venda de cristais, minerais e cristais. 
Ele anunciou que estava se divorciando Perry em dezembro, os dois documentos de divórcio assinado no início deste mês.
A edição de março da entrevista é agora.
Para mais informações, visite a revista do site.


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

 ¸.•°*”˜˜”*°• ..¸.•°*”˜˜”*°•.☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。/*˛˚ღ •˚ ˚ ✰✰˚* ˚ ★/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫°

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...