14 março 2012

Tudo cresceu: Mad Men estrela Kiernan Shipka revela novo visual sofisticado (mas ela ainda é muito jovem para assistir seu show próprio)

Tudo cresceu: Mad Men estrela Kiernan Shipka revela novo visual sofisticado (mas ela ainda é muito jovem para assistir seu show próprio)


Vestindo um vestido Versace studded e sapatos Christian Louboutin, Kiernan Shipka poderia ser confundido com um modelo de moda high-end.
Mas a estrela Mad Men, que interpreta a filha problemática Don Draper de Sally, é apenas 12 anos de idade.
A atriz sábio-além de seus anos cresceu em - e fora - tela, gastar quase metade de sua vida aos olhos do público. 
Kiernan
Keirnan Shipka, usando um vestido Versace, parece muito longe de seu Mad Men na tela personagem Sally Draper
O show AMC vê negócio Sally com 'divórcio, sessões de terapia e até mesmo sendo "seus pais deu um tapa" por sua mãe Betty, interpretada por January Jones.  
Mas, apesar de apresentar maduros habilidades de atuação - ela não teve nenhum treinamento em tudo, nem mesmo aulas - Kiernan admite seus pais não vão permitir que ela vê-lo.
Ela disse à revista Grazia: "Eu não estou autorizado a assistir ao show, além das minhas próprias cenas.
"Vou começar a assistir quando eu estou mais velho. Eu vou ter um monte de maratonas de DVD. "
QUESTÃO GRAZIA
Kiernan, vestindo um terno Marni, expressa um grande interesse em moda, mas diz que seu estilo é "constantemente mudando"
Enquanto Mad Men, retornando para uma quinta temporada no final do mês, levou um longo período sabático, Kiernan tem vindo a fazer um nome para si mesma como uma mini-fashionista - ostentando um guarda-roupa a maioria das mulheres o dobro da idade dela seria inveja.
Etiquetas favoritas a interpolação são marca crianças portuguesas das Papo D'Anjo e Ralph Lauren.
Ela também convidado blog para a revista Lucky e tem entrada regular em seu guarda-roupa Mad Men, supervisionado pelo figurinista Jamie Bryant.
Sally Draper
O show AMC vê negócio Sally com 'divórcio, sessões de terapia e até mesmo sendo "seus pais deu um tapa" por sua mãe Betty, interpretada por January Jones, certo
Leia a entrevista completa na edição desta semana ¿s, na venda agora
Leia a entrevista completa na revista desta semana Grazia, já à venda
Kiernan disse Grazia: "Meu estilo está mudando constantemente. No momento eu olhar preppy, mas com uma borda.
"Eu sou um fã enorme de moda. É uma maneira muito legal de se expressar.
"Estou sempre animado para começar a definir e ver o que estou vestindo."
Kiernan diz Grace Kelly é o seu ícone de estilo final, mas também gosta de Zooey Deschanel por um visual moderno.
Kiernan começou sua carreira como modelo, de seis anos, e depois mudou-se para uma audição antes da parte de Sally Draper veio junto.
Ela foi educada em casa - mas é dois graus à frente de seus pares.
Mas Keirnan diz que seu trabalho não teve um efeito sobre suas amizades.
Ela diz: "Eu definitivamente gostaria de ir para a faculdade algum dia. (Meus amigos) não se importam que eu ajo.
"É meu hobby e têm seus hobbies.








http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2114857/Ill-wait-til-Im-older-Kiernan-Shipka-Mad-Mens-rising-star--shes-young-watch-show.html




* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

 ¸.•°*”˜˜”*°• ..¸.•°*”˜˜”*°•.☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。/*˛˚ღ •˚ ˚ ✰✰˚* ˚ ★/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫°

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...