22 abril 2012

Com tudo em cima, Sharon Stone afirma: "É possível chegar aos 50 como eu"


Com tudo em cima, Sharon Stone afirma: "É possível chegar aos 50 como eu"



Vogue Brasil escolheu a atriz Sharon Stone para estrelar sua edição de aniversário no mês de maio. Aos 54 anos e com uma beleza estonteante, Sharon jura que nunca fez cirurgia plástica e que o segredo para manter o corpo em dia é ter uma alimentação saudável e optar por cremes melhores. "Não sou uma anomalia para a minha idade, é possível chegar aos 50 como eu", concluiu.
Bom lembrar que a loira arrancou suspiros da plateia masculina quando apareceu super sensual no filme Instinto Selvagem, em 1992. Contudo, ela afirma que atualmente mantém uma relação melhor com o seu corpo e até prefere o momento atual. "Não me achava bonita em 1992. Era insegura, detestava meu bumbum". E arrematou: "Esqueça aquela garota de 20 anos. Eu sou esta aqui".
Estas fotos são apenas uma prévia do que vem por aí, a revista divulgou apenas dois dos cliques feitos pelo francês Alix Malka no final de março, em Los Angeles. Um detalhe bacana? No ensaio, boa parte do figurino foi composto por peças de estilistas brasileiros como Carlos Miele e Patrícia Vieira.


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

 ¸.•°*”˜˜”*°• ..¸.•°*”˜˜”*°•.☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。/*˛˚ღ •˚ ˚ ✰✰˚* ˚ ★/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫°

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...