05 abril 2012

Givenchy estampa chinelos masculinos com pin-ups




Depois da sandália fumante da Prada agora quem inova é a Givenchy.
Para a próxima coleção de verão, a marca estampou uma pin-up no solado do chinelo masculino.



Uma ótima razão para os homens optarem pela peça, não? Eles estão disponíveis nas cores preta e verde.
Os sapatos já estão à venda nas lojas Colette e também no site da marca.



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

¸.•°*”˜˜”*°• ..¸.•°*”˜˜”*°•.☻/ღ˚ •* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* ღ˛° * °♥ ˚ • ★ *˚ ./*˛˚ღ •˚ ˚ ✰✰˚* ˚ ★/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰˚ ˚* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫°

2 comentários:

Pandora`s Box disse...

Aaaah I love these. Both the flip flops and the shoes. Delia, you come up with the best things.

AndreiaSalim disse...

Quero agradecer por SEUS COMENTÁRIOS, Doces, Alegres ... Adoro todos vocês, meus leitores! Vocês fazem meu dia mais feliz :)♥ *** I want to thank you for YOUR COMMENTS, Candy, Gay ... I love all of you, my readers! You make my day happier :) ♥

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...