14 abril 2012

Rochas Liz! Diamonds realmente era o melhor amigo de Elizabeth Taylor, como um novo documentário sobre sua paixão por jóias revela



Uau. Que tipo de "bling 'status que você precisa possuir para ter o gosto de Joan Collins e Liza Minnelli reconhecendo abertamente que sua estrela brilhou mais brilhante do que a maioria?
As duas divas da tela - cada famoso por seus próprios diamantes incrustados vidas - estão entre os contribuintes para um novo documentário sobre Elizabeth Taylor, que morreu no ano passado. 
E o fato de ambos vêm transversalmente como damas-de-espera - curvando-se à Rainha indiscutível do Hollywood - provavelmente diz tudo que você precisa saber sobre como altamente Taylor foi considerado. 
Bling fator: esmeraldas Taylor vestindo Bulgari do marido Richard Burton
Bling fator: esmeraldas Taylor vestindo Bulgari do marido Richard Burton
"É como ser a rainha de todo o país, eu acho", diz Minelli. "Você mostra-se boa aparência". Joan Collins fala do momento em que um real real - a princesa Margaret - ousou dizer a Liz Taylor, ela pensou que seu anel de diamante era vulgar. Elizabeth convenceu a experimentá-lo, então disse, com satisfação, "Não é tão vulgar agora, não é?"



Assim como Taylor morreu, os diretores do documentário entrou na ultrapassagem, e com oito casamentos a sete maridos, assim como três Oscars, nunca ia ser uma falta de material. Este programa, no entanto, optou por contar a história de sua vida através de seu outro amor grande - jóias.
Para coleção de jóias de Taylor, que incluía algumas das peças mais raras e cobiçaram-depois no mundo, foi inigualável. Suas jóias mais famosas foram leiloados no ano passado, levantando um recorde de £ 75 milhões. Mas a história do que significava para ela é um notável íntimo. Um contribuinte, autor Ruth Peltason, que a ajudou a escrever um livro sobre as suas jóias, lembra Taylor sentado em uma cama cheia de brincos e colares de valor inestimável.
Esperado para buscar £ 60.000: Um antigo tiara de diamantes, um presente de Mike Todd
Um antigo tiara de diamantes, um presente de seu terceiro marido Mike Todd, que ela usava para o Oscar 1957
La Peregrina, no início do século 16 Pearl, Ruby e colar de diamantes, por Cartier Desenhado por Elizabeth Taylor, com Al Durante Cartier de um presente de Richard Burton
O Taj Mahal Diamante Circa 1627-28 Gold e Cadeia Ruby, por Cartier presente de Richard Burton, Elizabeth de aniversário Taylorís 40
Jóias raras: La Peregrina, no início do século 16 Pearl, Ruby e colar de diamantes, desenhado por Elizabeth Taylor, com Al Durante da Cartier, à esquerda, O Taj Mahal Diamante Circa 1627-28 Gold e Cadeia de Ruby, um presente de Richard Burton, para Elizabeth 40 º aniversário de Taylor, direito
Taylor, 33,19 quilates branco anel de diamantes, estimado para buscar entre 1.57million £ e £ 2.19million
Hollywood bling: Taylor, 33,19 quilates anel de diamante
"Ela gostava de brincar com eles, como uma criança brinca com bonecas. Cada peça significou algo. "
Outro contribuinte, representante da Sotheby Ward Landrigan que se tornou um grande amigo da Sra. Taylor, lembrou assistindo, horrorizado, quando ela deixou cair o La Peregrina pérola - a pérola mais famosa do mundo - em um carpete felpudo-rosa. Foi finalmente encontrado, sendo mordiscou por seu cachorro Lhasa Apso.
Seu ex-assessor e amigo Sally Morrison recorda tentar em alguns da maioria dos seus jóias de cair o queixo. 'Elizabeth iria deixar todos os seus amigos tentam em suas jóias. Ela não era precioso sobre ele em tudo. Ela dizia: "Vá em frente, experimentá-lo". E ela lhe contar a história por trás de qualquer peça: de quem era, o que significava para ela, e os bons momentos que representava. Toda a sua vida estava em suas jóias. Acho que foi por isso que tantas pessoas relacionadas a ela. Todas as mulheres têm jóias que não iria participar com, embora para a maioria de nós é um anel de casamento ou noivado. Ela só tinha jóias maiores que a maioria - e uma maior vida também ".
O programa revela sua relação quase casual com jóias a maioria das pessoas só tirar de um cofre para ocasiões especiais. "Ela não salvar nada melhor para", ri Sally. "Ela usaria o material mais caro o tempo todo. Você poderia visitá-la em casa e ela estaria apenas relaxar em um kaftan, adornado com todas estas jóias. Ela ainda usava na cama. "
Foi Ward Landrigan que foi convocado para o chalé na Suíça, onde Taylor e Richard Burton estavam hospedados em 1969. Responsável pelo leilão do que era então o maior diamante já a ser colocados no mercado, foi informado que a atriz gostaria de vê-lo. Por isso - e ele - fez a viagem para Gstaad. Sua memória permanente de sua naquele dia foi que "ela queria brincar com ele".
Seu coração foi devidamente perdido para este diamante, mas, desastrosamente, ela foi superado no leilão pelo famoso jóias casa Cartier. Contudo, mesmo assim a história não tinha terminado. Burton e Taylor prontamente entrou em contato com Cartier e arquitetou um plano para comprar o diamante diretamente deles, com um lucro mínimo de Cartier. Em troca, o diamante - passará a ser conhecido como o diamante Taylor / Burton - iria em exposição antes de ser finalmente bem-vindos em caixa de jóias de Taylor.
Você não pode chorar no ombro de um diamante, e os diamantes não vai te manter aquecido à noite, mas eles são divertidos certeza de quando o sol brilha
E como que cheia caixa deve ter sido. Burton disse certa vez a única palavra da língua italiana Bulgari Taylor sabia que era - a casa de jóias famosa. "Eu apresentei Elizabeth à cerveja, ela me apresentou a Bulgari", acrescentou. Em 1962 a união foi concretizada depois de viagens para a loja da Bulgari em Roma durante as filmagens de Cleópatra. As jóias que ela saiu de Roma com, que ficou conhecida como a Suite Esmeralda, vendido por £ 6 milhões em leilão no ano passado.  
Landrigan diz que seu verdadeiro caso de amor com jóias preciosas começou quando ela estava casada com seu terceiro marido, o produtor de cinema Mike Todd, um homem com a carteira para entregar a ela. Foi Todd que comprei a tiara famosa que ela usava para a cerimônia do Oscar em 1957. Sua amiga, designer de jóias Lorraine Schwartz, diz que Taylor não precisa mesmo uma ocasião para vestir a peça. "Ela usava o tempo todo. Quantas mulheres podem andar em torno de uma tiara e não cair no ridículo. Ninguém nunca usavam tiaras então -. Certamente não na América " Essa tiara, eventualmente, feito mais de £ 2 milhões no leilão.
Foi Todd, também, que entrou na loja Cartier, em Mônaco e comprou-lhe um colar de rubi, brincos e pulseira a condizer. Ela estava na piscina quando ele apresentou-los com ela e, na ausência de um espelho, a água utilizada para examinar a sua reflexão. Ela iria usá-los até sua morte, após o que vendido por £ 2 milhões. E eles, sem dúvida, teve ressonância particular para ela dada Todd morreu em um acidente de avião em 1958, apenas um ano após o casamento, quando sua filha tinha apenas sete meses de idade. "Ela me disse que seu verdadeiro amor era Mike Todd," Landrigan revela. "Ela disse:" Eu poderia ter ficado casada com Mike, ele tinha vivido. "Ela o amava mais. Ele também lhe deu algumas das mais bonitas jóias. "
Taylor disse a si mesma que ela tinha três grandes amores da sua vida - Mike Todd, Richard Burton, com quem se casou duas vezes, e as suas jóias. 'Você não pode chorar no ombro de um diamante, e os diamantes não vai te manter aquecido à noite, mas eles são divertidos certeza de quando o sol brilha ", disse ela. Mesmo agora que o sol se pôs sobre aquele capítulo especial da história de Hollywood, suas jóias continuar a deslumbrar, mesmo que eles estão agora em mãos diferentes.
Elizabeth Taylor: Leilão de uma vida é na quarta-feira 21:00 no Canal 4.

Bling It On: Alguns dos Sparklers que iluminou VIDA LIZ TAYLOR'S 

Elizabeth Taylor
Elizabeth Taylor
"Eu gritei de alegria", disse Taylor em Mônaco depois de receber estes rubis (esquerda) e Mike Todd gravados a tiara Oscars com as palavras "Você é minha rainha" (à direita)
Elizabeth Taylor
Elizabeth Taylor
Com quinta - ea sexta - marido Richard Burton, usando o Taylor / Burton diamante (esquerda) e usando o La
Peregrina pérola, que em tempos pertenceu à filha Mary Henry VIII 's (à direita)

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2128693/Liz-rocks-Diamonds-really-Elizabeth-Taylors-best-friend-new-documentary-passion-jewellery-reveals.html


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

 ¸.•°*”˜˜”*°• ..¸.•°*”˜˜”*°•.☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。/*˛˚ღ •˚ ˚ ✰✰˚* ˚ ★/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫°

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...