26 setembro 2012

Organizando materiais de estudo.

Organizing study materials.










So many memories in the midst of these books, photocopies, notebooks, folders, etc..
I miss the law, but I am really enjoying my current course, Interior Design. 5 years were devoted to law, normal to miss something that was so important in my life because it made ​​me the person I am today. Despite not having completed.
I'm in a new phase in my life, all I hope is to have a bright future! Even though I may never come to complete the degree in Law.
I can say that I am a person of many talents. So easily will the Right to Graphic Design, IT, the Interior Design ....


Tantas lembranças em meio a esses livros, xerox, cadernos, pastas, etc.
Sinto falta do Direito, mas estou gostando muito do meu curso atual, Design de Interiores. Foram 5 anos dedicados ao Direito, normal sentir falta de algo que foi tão importante em minha vida, porque me fez ser hoje a pessoa que sou. Apesar de não ter concluido.
Estou em uma nova fase em minha vida, tudo o que espero é ter um futuro brilhante! Mesmo que talvez eu nunca venha a concluir o curso superior de Direito.
Posso dizer que sou uma pessoa de muitas aptidões. Por isso, facilmente discorro do Direito ao Design Gráfico, a informática, ao Design de Interiores....









Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...