08 março 2010


08/03/10 - 09h34 - Atualizado em 08/03/10 - 09h52
Microblog BBB: Trio de emparedados faz campanha para permanecer na casa
Nos bastidores da berlinda, Lia e Anamara torcem para Dourado
Depois da noite de formação de Paredão, o assunto do Microblog não poderia ser outro. Com as reviravoltas do jogo, entre eles o Big Fone e o colar do anjo que imunizou a própria Lia, os emparedados aproveitam para mandar mensagens e pedir mais uma semana na casa.
Indicado pela líder Fernanda, Eliéser pede apoio: “Quero muito continuar na casa! Peço a força e o apoio de todos que acreditam em mim!”. Escolhido por Dicesar para ir ao Paredão, após atender o Big Fone, Dourado aproveita o espaço para lembrar do Dia Internacional da Mulher e mandar seu recado. “Força&Honra! Bom jogo para vocês”, declara o lutador. Com mais votos na casa, Dicesar também está na berlinda e opta pela estratégia do ataque como sendo a melhor defesa. “Vamos tirar o lobo mau da casa (...), conto com o povo do bem”, anuncia o maquiador.
Como de costume, parte dos brothers toma partido e aproveita a privacidade do Microblog para conversar com o público. Desta vez Lia e Anamara declaram suas torcidas para o gaúcho. “Força Douradooooo”, escreve a dançarina, enquanto a baiana, que passou dias algemada ao lutador, também reforça o apoio. “Deixem Dourado ficar”, pede Anamara.

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...