18 agosto 2011

Beleza : Lilian Pacce

Beleza : Lilian Pacce:

http://msn.lilianpacce.com.br/beleza/page/2/


11.08.2011 às 12:00

Preta Gil: gordinha, mas nem tanto!

Aurea CalcavecchiaPreta Gil: o importante é ser saudável!
Preta Gil levantava a bandeira das gordinhas muito antes do plus size virar moda e das mulheres mais curvilíneas (curvy não necessariamente é plus size!) ganharem espaço nos castings. Mas alguns anos depois, o que ela tem a dizer sobre essa tendência? “É fato que o mercado deveria se abrir, mas junto com isso, deveria haver uma conscientização sobre gordura não fazer bem pra saúde das pessoas. Eu antes falava ‘sou gordinha, mas sou feliz’, era uma postura meio acomodada. Hoje eu sou gordinha, sou feliz, mas sei que preciso baixar meu colesterol, triglicerídeos, tomar cuidado com a saúde. Tomei um susto há pouco tempo e agora faço pilates, transport e hidroginástica“.
E a alimentação dela também mudou: “Na minha casa não temos nada que não sejaintegral. Evito gordura, açúcar – e uma coisa muito boa que minha nutricionista faz é um cardápio pra quando estou em casa e outro pra quando estou fora, com uma lista do que pode, o que pode mais ou menos e o que é proibido. Estou emagrecendo um quilo por mês. Não tem mistério, não existe isso de tomar remédio e emagrecer, isso não funciona!”.

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...