18 agosto 2011

Colecionadoras de Moda

Colecionadoras de Moda:

http://colecionadorasdemoda.blogspot.com/


domingo, 31 de julho de 2011


Pulseiras riviera rústica

Eu sei que acabei de falar das tais pulseirinhas da amizade.
Mas é que eu já havia tentado fazer e confesso que sem sucesso, quase joguei tudo fora.



Mas depois de ver o DIY no Got Sin? Me prestei a tentar novamente, dessa vez com mais confiança e o jeito certo.
Primeiro um copia e cola básico:



E ai meninas, vão se arriscar a tentar? Me mandem foto! rsrs

Quem tiver preguicinha (doi um pouco os dedos e demora um bom tempinho) pode comprar pronto as pulseiras lindas da Lú Mendes, tem blog também.

Kisses


Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...