17 agosto 2011

Kate Winslet: 'Cirurgia plástica vai contra meus princípios morais' | Variedades - Donna

Kate Winslet: 'Cirurgia plástica vai contra meus princípios morais' | Variedades - Donna

http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/donna/19,206,3452074,Kate-Winslet-Cirurgia-plastica-vai-contra-meus-principios-morais.html
Marmus Schreiber / AP

Kate Winslet diz que não quer ficar com o rosto "congelado" por causa de plásticas
Foto: Marmus Schreiber / AP



Kate Winslet: 'Cirurgia plástica vai contra meus princípios morais'





Atriz se juntou à Liga Britânica Anticirurgia Plástica

A atriz britânica Kate Winslet, de 35 anos, declarou que vai se juntar a suas conterrâneas e colegas de profissão Emma Thompson e Rachel Weisz na chamada Liga Britânica Anticirurgia Plástica. As informações são do Telegraph.

Orgulhosa de suas curvas naturais, a estrela de Titanic eEm Busca da Terra do Nunca critica a pressão de Hollywood para que as mulheres cedam ao bisturi.

— [Cirurgia plástica] é contra meus princípios morais, a maneira como meus pais me criaram e o que eu considero ser uma beleza natural — disse a atriz.

Ela acrescentou que, devido à profissão, não quer que suas expressões faciais fiquem "congeladas".

— Estamos nessa coisa horrível de idade em que todo mundo precisa aparentar 30 anos quando tem 60 — afirmou a atriz Emma Thompson, 52 anos, de quem Winslet é amiga íntima.

Já Rachel Weisz, de 41 anos, acredita que pessoas muito perfeitas não são sensuais.

As declarações das atrizes surgem na mesma semana em que Gwyneth Paltrow afirmou também ser contra procedimentos cirúrgicos por "pura vaidade". No entanto, ela cogitou uma correção nos seios, após ter amamentado os dois filhos.

— Não há o que fazer para voltar ao estado original, não é? — brincou a atriz.

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...