17 agosto 2011

Muslimah Fashion

Muslimah Fashion

16
AGO
2011
Tem dias que nao sobra tempo nem pra respirar direito, imagina só ter que parar, lavar o cabelo, puxar com a escova e ainda chegar a tempo para aquele encontro tao importante...sem condiçoes! Nao dá para sair toda chique com o cabelo oleoso, sujo, um fuáh no melhor estilo rei leao na floresta, #NHÁ! Um ótimo recurso em "bad hair day" é recorrer ao velho e bom rabo de cavalo, que é um penteado que nao te deixa na mao nunca.
Para fugir do básico você pode usar a criatividade e fazer um rabo de cavalo elaborado e ainda assim original.
Você pode optar por um rabo de cavalo com a raíz levantada, fios soltos, volume e textura, igual ao da Ema Stone, que vai ficar uma graça.

Se você quer fazer um estilo mais sexy, faça um rabo de cavalo no topo da cabeça e capriche no gel deixando a raiz grudadinha no casco (couro cabeludo, hahaha), bem no estilo Kim Kardashian.
Um rabo de cavalo no topo, lisíssimo e comprido, era meu preferido na época do colégio, ops!, mas nao era pra ficar sexy nao, eu achava o danadinho mais prático, hehe.

Se você quer um estilo mais irreverente pode apostar no rabo de cavalo bem alto, com elásticos em torno de toda a extensao do cabelo, fazendo um efeito "gominhos", igualzinho ao da Olivia Wilde.
Uma amiga minha usa muito esse estilo. Ela compra aqueles elásticos pequenos, que vem vários em um saquinho (baratíssimo), e vai colocando um a cada 2 cm, e o resultado é um rabo de cavalo fofo e super diferente.

O rabo de cavalo lateral também é uma ótima opçao e fica ótimo em cabelos ondulados ou cacheados, Stephanie Scott e Troian Bellisario que o digam, pois as moças ficaram luxuosas com esse penteado.
Para deixar o rabo lateral ainda mais interessante é só acrescentar um acessório e sair dando close por aí, hehe.


Mas, se você faz um estilo mais retrô, alla Audrey Hepburn, faça um rabo de cavalo no alto da cabeça com pontas modeladas, bastante volume e esqueça a escova chapada.
Caso você queira uma puxada mais sessentinha, pode usar um aplique de fios naturais e arrasar na produçao.

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...