10 setembro 2011

Sensual, Kate Winslet posa à la Elizabeth Taylor | ByN9VE, Cláudia Ioschpe

Sensual, Kate Winslet posa à la Elizabeth Taylor | ByN9VE, Cláudia Ioschpe:



Sensual, Kate Winslet posa à la Elizabeth Taylor



A atriz Kate Winslet posou para a capa, e recheio, da edição de setembro da revista V Magazine.

As fotos foram feitas pelo badalado Mario Testino, com inspiração em Elizabeth Taylor, ídola da atriz.

Aos 35 anos e mãe de dois filhos, a Kate falou a publicação sobre a sua infância: “Eu era extremamente auto-suficiente, o que deve ter sido bastante difícil para os meus pais. Com 9 anos eu já sabia que seria atriz.

A loira ainda comentou que odeia cenas de nudez por achar muito difícil de serem feitas: “É uma coisa profundamente bizarra de se fazer…Honestamente? Eu odeio ficar nua em cena!



http://wp.clicrbs.com.br/n9ve/2011/09/09/sensual-kate-winslet-posa-a-la-elizabeth-taylor/?topo=52,1,1,,170,e170

Sou fã da Elizabeth Taylor, achei bonito, mas diva como ela só ela...



Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...