23 outubro 2011

Color blocking


Color blocking: tendência do Verão 2012

Você pode usar várias peças de cores diferentes e fortes.

Certamente você já ouviu falar em color blocking em blogs e revistas de moda, certo? Essa é a nova tendência do Verão 2012. E para saber o que é e como usar, a consultora de moda Mariana Goulart vai nos ajudar.
O color blocking é uma tendência que cria blocos de cores na produção (color = cor, block = bloco). Você pode usar várias peças de cores diferentes e fortes.
— Ideal para as magras e principalmente as altas, pois as cores vivas tendem a engordar visualmente. As baixinhas devem optar por apenas duas cores, para não achatarem a silhueta - afirma Mariana.
No começo era restrito as fashionistas, mas agora já ganhou as mulheres antenadas em moda. É possível criar looks color blocking para o dia-a-dia, para a balada e até para as crianças. Cores como verde esmeralda, fucsia, amarelo ouro, azul Klein e vermelho tomate são as mais cotadas para as combinações. Unhas nestas cores também são bem vindas! 
unhas 
— Na modelagem aparecem as saias lápis, vestidos afunilados, longos (como saias, calças Palazzo e macacão), camisas de seda e jaquetas de couro. Nos acessórios estão os scarpins, que voltaram a moda, bolsas no estilo Dr. Bag, cluths e carteiras grandes de mão - conclui Mariana.
roupas 

As peças para compor os looks color blocking são aquelas mais ousadas e sensuais. A tendência combina com a atitude! Agora é com você!
Divulgação / 
A tendência combina com a atitude!
Foto:  Divulgação

2 comentários:

Sara disse...

Wow I love the color blocking on the nails, that one is new, really nice! Your blog is awesome by the way and I am a new follower! Hope you will like my blog and follow back!

Pop Culture&Fashion Magic

AndreiaSalim disse...

Hello! I love bright colors and cheerful!
Thanks for the comment and will be visiting your blog shortly. Thanks for being my follower.
Kisses and a beautiful day to you!

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...