23 outubro 2011

Irmã de Lindsay Lohan causa polêmica por magreza excessiva | ByN9VE, Cláudia Ioschpe


Irmã de Lindsay Lohan causa polêmica por magreza excessiva


Enquanto Lindsay Lohan, 25 anos, vê sua carreira cada vez mais em baixa em razão deproblemas com a Justiça , Ali, 17,sua irmã mais nova, está dando seus primeiros passos como modelo. Ela estampa a capa da revista francesa "Fault", seu primeiro grande trabalho desde que assinou com a agência NEXT.

Na capa da publicação, a morena aparece em uma imagem em preto e branco, com óculos escuros enormes. No recheio, a moça veste outros looks e exibe sua magérrima silhueta.

A modelo causou polêmica, em setembro, por perder peso de maneira drástica. Lindsay defendeu a caçula, por meio do Twitter. "Adoro como os chatos pegam no pé da minha irmã, mesmo com o fato de todas as modelos serem tão magras quanto ela. Minha irmã é linda, e estou muito orgulhosa dela e de sua carreira", postou LiLo.


A família não cansa de causar polêmica. A irmã mais nova de Lindsay Lohan, Aliana Lohan, causou burburinho ao estrelar a capa da revista Fault deste mês.

O motivo? A magreza aparente da guria, e, obviamente, a especulação sobre umapossível anorexia.

Ali, como é conhecida, é modelo desde os cinco anos e já fez de tudo: cantou, dublou atrizes… até de reality show ela participou.



Enquanto isso, a irmã mais velha, Lindsay Lohan, causando polêmica por ter chegado atrasada para cumprir trabalhos de serviço comunitário determinados nos termos de sua liberdade condicional.

http://wp.clicrbs.com.br/n9ve/2011/10/23/irma-de-lindsay-lohan-causa-polemica-por-magreza-excessiva/?topo=52,1,1,,170,13

http://br.omg.yahoo.com/noticias/irm%C3%A3-de-lindsay-lohan-estampa-sua-primeira-capa-de-revista.html


Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...