03 outubro 2011

Requintess

Agora a Nova coleção Quintess!
Minha mãe vende Quatro Estações e, sei da qualidade e preços da Quatro Estações e suas revistas "filhas"!!!

Tem coleção nova chegando gente!
Estamos finalizando os últimos detalhes da campanha Verão 2011/2012 e na próxima semana teremos tudo de cara nova: o site, o blog e as redes sociais. Ansiedade a mil para mostrar muitas peças lindas pra vocês!

Enquanto isso, reunimos algumas fotos do making of para vocês sentirem o gostinho do que vem por aí. A campanha ficou linda e os dias ensolarados ajudaram e deixaram nossa equipe ainda mais animada, apesar do frio intenso que fazia naqueles dias.
Acordar cedinho, produzir as modelos, transportar os equipamentos, as peças para fotografar… é trabalho que não acaba, mas com resultado final recompensador!

Fotografia e Filmagem: Antonio Marcos Waldrich, Jonathan Jair Kuehnen; Modelos: Juliana Mueller Costa (L´equipe Models), Rayanna Breda (Link Models), Rayssa Albdelnur (Link Models); Make Up e Cabelo: Carlos Anacleto; Produção de Moda: Joana Paula Ferreira, Talita Regina Kurth.

E nada como um belo cenário natural para garantir a beleza da campanha: a Ilha de Anhatomirim (Florianópolis – SC), a Praia da Joaquina (Florianópolis – SC), a Avenida Beira Mar (Florianópolis – SC) e a cidade de Balneário Camboriú (SC) são locais lindos de viver, e deram o tom fresh que queríamos mostrar nesta coleção. Amamos!

Olha só as imagens lindas que nossa equipe registrou:



* * *

Os vestidos longos são os queridinhos para a temporada primavera/verão 2012. Leves, fresquinhos, confortáveis e ultra charmosos, eles garantem looks para muitas ocasiões.

A tendência do momento são os de modelagem simples e soltinha, que permitem combinações fáceis com outras peças e acessórios.

Mulheres altas e magras podem abusar deles, tanto nas cores quanto nas estampas; Já mulheres baixinhas devem optar por modelos que alonguem a silhueta como os de cor lisa – marcar a cintura com um cinto também é uma ótima pedida; Quem está acima do peso também pode entrar na onda do maxi dress escolhendo estampas miudinhas e cores escuras – fica lindo!

Nos pés, prefira calçados fresquinhos como sapatilhas, rasteirinhas e espadrilles. Esta última é a grande novidade da temporada. Invista!

E olha quantos modelos lindos estão disponíveis na Loja Virtual Quintess!! É só escolher a estampa ou estilo que mais tem a ver com você e arrasar:

Quer dicas de bons aliados para compor seu look com vestidos longos? Buscamos inspiração nas celebridades e olha só quantas idéias bacanas:

http://www.requintess.com.br/2011/09/01/tendencia-vestidos-longos/

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...