11 novembro 2011

Campanha de Marc Jacobs com Dakota Fanning é proibida | ByN9VE, Cláudia Ioschpe

Campanha de Marc Jacobs com Dakota Fanning é proibida

A campanha publicitária do perfume Oh, Lola!, de Marc Jacobs, protagonizada pela atrizDakota Fanning, de 17 anos, foi proibida no Reino Unido por estar “estimulando a sexualidade em crianças”.
Detalhe: em uma das fotos, a atriz aparece sentada com um vestido rosa curto, segurando o frasco do perfume entre as pernas.
O Adversitising Standards Authority, órgão que regulamenta a propaganda na Grã-Betanhaconsiderou a posição da atriz “sexualmente provocativa”, segundo informações do jornal inglês The Guardian: "Nós entendemos que a atriz tem 17 anos, mas nós consideramos que ela parece menor de 16 anos na foto", explica.
A Coty UK, responsável pela produção e distribuição do perfume, e as revistas que divulgaram as fotos disseram que não receberam nenhuma reclamação sobre a campanha. A empresa se defendeu dizendo que o público das revistas onde foi divulgada a campanha é de maiores de 25 anos, mesma faixa etária dos consumidores do perfume.

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...